•  

Comandos Basicos de Players (Ultima Online)

Eaew galera beleza ?

O Tp voltou com seus tópicos.
Eu sei que muitos membros do fórum nem conhece esse jogo. *Ultima Online

Mas ele as vezes é muito pesquisado na internet e está em falta em varios sites por isso desta vez o tópico será sobre este game.

Quem já jogou sabe que existem comandos para determinadas ações no jogo.
E Comandos para você saber sobre os "Status" da Sua Conta , "Skills" e "Status" do seu Personagem e Quantas pessoas Online tem no momento no servidor.

Então Vamos lá.

1° Comando :

.minhaconta

ThE pAuLo s_2-1_18.52.jpg

Como pode ver nessa imagem , mostra varias informações sobre sua conta no jogo.
Quando foi a ultima vez que cada personagem entrou no servidor.
Mostra quantos pontos de skill e status o personagem que você esta "Logado" tem.
[Logando personagem que está on no momento. Cada conta pode aceitar 5 personagens.]
E também mostra outros comandos.

2° Comando :

.skilllock

ThE pAuLo s_2-1_18.57.jpg

Como pode ver nessa imagem , este comando mostra quantos Pontos de Skill seu personagem pode ter no total. que neste servidor é 750.0 e quantos pontos de skill ainda falta pra você distribuir além disso existe algumas opções que quando clica mostra determinada skills pra vc escolher se tranca , deixa aumentar ou deixa diminuir. Veja isso na proxima foto!

ThE pAuLo s_2-1_18.59.jpg

Como pode ver nessa imagem acima , está parte mostra quais skills você "Trancou" , quais estão pra "Upar" e quais estão pra "Baixar".

Trancar significa que sua Habilidade não irá nem aumentar nem Diminuir.
Upar significa que sua habilidade pode aumentar. (lembrando que o maximo é 100.0 por habilidade.)
Diminuir significa que você quer deixa-lá mais fraca ou remover do seu Personagem...

Você pode distribuir suas skills da forma que quiser. Mas distribua com cuidado para não precisar diminuir ou tirar nenhuma skill e aumentar ou acrescentar nenhuma skill.

3° Comando :

.statlock

ThE pAuLo s_2-1_19.03.jpg

Esse comando é quase igual ao .skilllock mas a diferença é que neste você olha os Status do seu Personagem. Neste servidor você só pode distribuir 225 pontos de Status por Personagem.

Os Status São :

Força ou também conhecida por "Str"
Destreza ou Também conhecida por "Dex"
Inteligencia ou Também conhecida por "Int"

Str geralmente é usado pra jogadores do estilo "Combate" , Fencing , Lumber , Etc.
Dex geralmente é usado pra trabalhadores. Mineradores e Costureiros.
Int geralmente é usado pra "Magos" , pra poder ter mais "Mana" , Mana é o que os magos usam pra conjurar magias , você também vai precisar de Reagentes.

4° Comando :

.skills

ThE pAuLo s_2-1_19.08.jpg

Esse Comando mostra quais skills você já chegou ao maximo. (100%) é quais estão pra Upar.
(Upar é aumentar skill. cada vez que vc upa vc upa é 0.1 e não 1 de skill. ou seja se vc tiver 92.3 de skill vc upa e irá para 92.4 e não 93.3...) Se você escolher uma skill , a barra poderá te mostra quantos porcento vc tem e quantos falta pra aumentar 0.1 de skill. Veja na proxima imagem.

ThE pAuLo s_2-1_19.10.jpg

Veja que eu tenho 66.4 de Healing e está com 58% então falta 42% pra aumentar 0.1 e ficar com 66.5 de Healing.

5° Comando :

.online

ThE pAuLo s_2-1_19.12.jpg

Veja que nessa foto aparece algo escrito em amarelo no canto da tela do jogo.

"População de Britannia : 166"
Isso significa que tem 166 pessoas jogando neste Servidor neste exato momento...
*Britannia é o nome da "Capital" do Jogo ou seja a Cidade principal do Jogo...

6° Comando :

.online2

ThE pAuLo s_2-1_19.14.jpg

Esse comando é igual ao .online mas ele mostra quantas pessoas estão dentro de cada cidade.
[Se essas pessoas estiverem na região da cidade mas não dentro da proteção que explicarei daqui a pouco. Elas não serão contadas então este .online2 não é exatamente "preciso" mas ele ajuda saber quem está dentro da cidade e em quais cidades do jogo.]

Cada bolinha azul é uma cidade. e os números são os jogadores que estão dentro das cidades. [e não nas regiões em.]
Como pode ver existem ilhas no jogo. e o continente. pra vc mudar de cidade vc pode simplesmente sair andado ou usar magia pra "Viajar" e também existem uns "Portais" que podem te levar até lá sem viajar , mas normalmente esses portais ficam fora de proteção e você pode acabar : "Morto".

7° Comando :

.aventura

ThE pAuLo s_2-1_19.18.jpg

Esse comando mostra se você está participando de uma Quest [Aventura] ou não.
E se você estiver também te mostra as informações e o que você precisa fazer pra completar.
Geralmente quando você completa você entrega a missão [depois que você termino] pra um "NPC" aventureiro. [NPC é como se fosse um player mas na verdade é um "BOT" que fica ali só pra atender os players e suas "NECESSIDADES" uhummmmm.]
Dps que você entrega a aventura pronta. vc ganha dinheiro e aumenta suas "SKILLS" [Habilidade]

8° Comando :

.murder

ThE pAuLo s_2-1_19.20.jpg

Esse comando também conhecido como Long Counts. Conta quantas pessoas "Inocentes" Você matou.
Quando uma pessoa inocente morre pra você aparece uma janela chamada : "REPORTAR" isso significa que se você clicar em Okay ao invês de "Cancelar" essa pessoa vai ganhar um "LONG" ou seja o contardor de pessoas inocentes mortas por ele irá aumentar para +1.

Se você juntar 3 Long Count. [Matar 3 pessoas inocentes e elas te reportarem]
Ai você se torna Assassino. Você não podera entrar em CIDADES PROTEGIDAS PELOS GUARDAS.

Como diferenciar inocentes de criminosos e assassinos.
Inocente são as pessoas que estão com o nome escrito em "AZUL".
Criminosos são as pessoas que estão com o nome escrito em "CINZA". [Como se torna um criminoso ? Roubando , atacando mesmo sem matar ninguém e matando 1 pessoa inocente.]
Assassino são as pessoas que estão com o nome escrito em "Vermelho".
[Como se torna um assassino ? Matando 3 inocentes e sendo Reportado.]

Se alguém inocente matar um Criminoso ou um Assassino essa pessoa não vira criminosa e também não ganha 1 Long Count.

Isso interferem muito em como você joga o jogo.
Pois se você se torna assassino você tera que jogar nas cidades "PK's". Cidades sem Proteção
assim quem estiver lá pode ficar matando outros Jogadores pois não tem proteção.

9° Comando :

.g

ThE pAuLo s_2-1_19.28.jpg

Esse comando é muito simples e dificil ser esquecido , você usaram muito enquanto for "Inocente."
[Ou como chamado por varios jogadores BLUE].

Digitando : ".g" sem aspas e apertando enter no jogo.
Irá aparece uma mensagem bem diferente do q vc escreveu é uma mensagem inlustrativa pra chamar os "GUARDAS"
isso geralmente é usado quando alguém te rouba ou ataca você dentro de uma cidade com proteção dos guardas.

Esse comando funciona em todos jogadores Criminosos e Assassinos.
Mas tenha cuidado não se engana em alguns monstros não funciona.
Apenas os monstros com o nome "Vermelho" [Assassinos].

Alguém te atacou ?
Alguém lhe robou ?
.G sem pensar 2 vezes e lá vem o guardinhaaa.

É isso aew galera Esses são alguns dos comandos mais usados no Game.

Espero que tenha gostado.
Valeu Galera :).

Fonte : the_paulos & GamesBB.com.br

Contato com o Autor do tópico :
[email protected]

Joinha irá contribuir ao Autor do tópico! (A Continuar criar tópicos.)
Imagem

belo topico

pena qui o jogo n afz meu tipo

+ vai ajuda bastante gente

KcS; Escreveu:belo topico

pena qui o jogo n afz meu tipo

+ vai ajuda bastante gente

Valeu mano.

Esse jogo é RPG PURO.
Essa verção que eu estou jogando é 2D. Mas funciona em 3D Também.

Ele é MMORPG bateu recorde com maior numero de jogadores jogando ao mesmo tempo.
Isso antigamente hoje em dia deu uma DECAIDA ENORME.
mas ainda da pra jogar.

Ele não é igual ao tibia que você precisa juntar level pra mudar de cidade. alias neste jogo não existe "LEVEL".

o que existe é : "Skills e Status".

Valeu pelo joinha também.
GRATO :).

trankilo

nunca joguei tibia tbm

naum foi falta d pessoa mi chamando

sei la

acho qui 2D n combina comigo

xD

KcS; Escreveu:trankilo

nunca joguei tibia tbm

naum foi falta d pessoa mi chamando

sei la

acho qui 2D n combina comigo

xD

Se é por não gostar do 2D esse jogo também tem 3D.
Mas ai vc tem que baixar outra verção e nesse servidor onde eu jogo eles não tem suporte pra 3D pq lembro de ter perguntado pra eles antes quando criei outros tópicos sobre esse game aqui no GamesBB.

Então eu não me arrisco mto em te falar pra baixar pq eu tb nem conheço o 3D desse jogo.

Mas vai que pinta uma curiosidade em vc.
ai é só procurar no google.

Mas se jogos RPG não é sua praia é melhor deixa pra lá pq esse ai é puro RPG.
hasuSHAUSHUSAHU

MEU NEGOCIO È CS :grin:

joaocarllos Escreveu:MEU NEGOCIO È CS :grin:

sim a maioria daqui do fórum também.
Mas eu criei exatamente pra apresentar pra outras pessoas esse jogo é pra trazer pesquisas do google pra cá.

pois ele é muito pesquisado no google.
e as vezes quem está pesquisando não encontra suas respostas.
por isso resolvi criar tópicos sobre esse jogo.

[tb crio sobre outros assuntos como o proprio CS , Valve Hammer Editor , Coisas Engraçadas e Etc.]

:)

Acho que para quem joga ele

Esses comandos serião muito bom .

Belo tópico .

kalce Escreveu:Acho que para quem joga ele

Esses comandos serião muito bom .

Belo tópico .

e principalmente para os novatos que começaram jogar esse jogo recentemente.

Ou vai que alguém da uma pesquisada aqui no fórum e acha todos meus outros tópicos sobre game e começa jogar tb.
dai já tem os comandos e tals.

melhor jogo da minha vida foi este, parei faz poco tempo, jogava no servidor chaos age, demoro nois anima pra voltaaa enn