•  

Com três mulheres oficiais e 20 filhos, Mr. Catra diz que é hora de se acalmar

esse cara é fera 20 filhos '-'

Imagem

Mr. Catra tem três mulheres e 20 filhos. E decidiu que basta. O funkeiro foi entrevistado pela revista "Kzuka" e avisou que não vai procurar mais companheiras. "Hoje em dia, eu não quero mulher. Eu quero é ajuda", divertiu-se o carioca.

Na entrevista, ele falou também sobre o preconceito de classe que sofreu enquanto crescia. "Quando eu era mais novo, os outros ficavam 'bolados' por eu ser um negão _______. Estudei em bons colégios e a minha maior revolta era ser discriminado pelos iguais a mim, entende?", disse o funkeiro, que foi criado por uma família de classe média alta, do Rio de Janeiro.

Catra se diz um seguidor do "judaísmo salomônico", em referência ao rei Salomão, que possuía um harém com centenas de esposas e concubinas. Mas confessa que o estilo de vida tem um ponto negativo: as sogras."São poucas que eu posso bater no peito e falar que são bacanas. A relação com algumas é legal, mas tem umas muito muquiranas, que não são 'responsa'", alfinetou o parceiro musical de Valesca Popozuda.

Fonte ?