•  
     

Com Guardiola, Bayern tenta a contratação de Neymar, diz jornal

Segundo o jornal AS, o ex-técnico do Barcelona utilizaria de sua influência com o jogador para firmar o acerto

Imagem

O destino do atacante Neymar, após o fim do seu contrato com o Santos, em 2014, ganhou um novo itinerário no Velho Continente. Desta vez, o nome do craque alvinegro é especulado na Alemanha, mais precisamente no Bayern de Munique, que tem o sonho de contar com o jogador nos próximos anos.

Segundo o jornal espanhol "AS", o clube bávaro utilizaria a influência de Ped Guardiola, anunciado como novo técnico do clube, para convencer Neymar a atuar em terras alemãs. Na festa de gala da Fifa, na última semana, inclusive, ambos conversaram bastante e trocaram diversos elogios.
A briga para contar com o jogador, no entanto, não será nada fácil. Isso porque, segundo jornais catalães, o Barcelona já estaria com pré-contrato assinado com o Santos e teria direito a receber 80 milhões de euros (R$ 210 milhões), caso os dirigentes alvinegros não cumpram o acordo e a Joia se transfira para outro clube.
A equipe do atacante Lionel Messi já teria pago até um "sinal" aos santistas no valor de 10 milhões de euros (R$ 26,2 milhões), o que garantiria a preferência nas negociações. O acordo incluiria uma penalização no valor de 20 mi de euros, caso o Peixe resolvesse desistir do negócio e rompesse o contrato.
O Santos, por sua vez, afirma que Neymar ficará no Brasil até o fim do seu contrato. Recentemente, o presidente Luis Alvaro disse até que sonha manter o jogador após 2014.
 
u.u agora o Bayern de Munique vai fica show
 
brisado Escreveu:u.u agora o Bayern de Munique vai fica show


Bayer ja é um grande time , imagina agora com um grande técnico desses :o
 
Neymar tem que ir é pro Barcelona ou Paris saint Germain