•  
     

Com Adriano titular, Timão pega o São Caetano para retomar liderança

Imperador foi confirmado por Tite e disputará a sua primeira partida oficial neste ano. Para voltar a ser líder, Corinthians precisa golear

Imagem

O Corinthians pega o São Caetano neste sábado, às 16h20, no Anacleto Campanella, pela oitava rodada do Campeonato Paulista, sem seus titulares. Mas a partida terá um ingrediente muito mais atraente para os torcedores: Adriano. Tite confirmou o atacante para o duelo do sábado de carnaval, e o Imperador fará sua estreia em competições oficiais nesta temporada.
Com uma base formada por reservas, o Timão entra e campo para seguir com a invencibilidade – até agora, cinco vitórias e dois empates – e recuperar a ponta da tabela, perdida com a vitória do Palmeiras. Para voltar a ser líder, o Timão precisa vencer por mais de três gols de diferença e, assim, superar o rival no saldo de gols.
O Alvinegro chega com moral por ter conseguido um empate no último minuto na Taça Libertadores, contra o Táchira, quarta-feira, na Venezuela. Além disso, o time já deixou de lado o peso da estreia da competição sul-americana, que tanto pressionava o grupo.

O São Caetano chega embalado para a partida contra o Corinthians. A equipe do técnico Márcio Aráujo vem de duas vitórias consecutivas e chega para o duelo contra o Timão tentando se manter na zona de classificação para a segunda fase do Paulista.
Para apitar o duelo, Aurélio Santanna Martins. Ele será auxiliado por Reinaldo Rodrigues dos Santos e Claudson Lincoln Beggiato. A Rede Globo transmite a partida para o estado de São Paulo. O GLOBOESPORTE.COM acompanha a partida em Tempo Real, com vídeos exclusivos.
 
Joinha ! Odeio O TIMão mais merece joinha