•  

Clicker Heroes - Popular Flash Game

Eae galera beleza ?

Vim aqui apresentar outro Web Game / Flash Game.

Esse jogo talvez muitos não conheçam mas tem muitos vídeos dele no Youtube e muitas pessoas fazendo live jogando esse jogo.

Resumo do Jogo :

Consiste em Upar seus "Heroes" e matar os monstros. Conforme você clica você vai tirando dano dos monstros há parti do 2 Heroi você "ganha" o DPS. O que significa isso ? "Danos por Segundo" , Basicamente o monstro irá perde vida automaticamente sem você precisar ficar clicando. Alguns Herois tem algumas "Skills Passivas" que você precisará aperta um botão do hotkey de 1 ao 9 ou aperta os botões dos quadrados ao lado dos herois. Há vários outros termos no jogo que você aprenderá conforme for jogando. Não explicarei todos se não eu fico aqui até amanhã kkkk.

Minhas Fotos do Meu Save no Jogo :

Stage 508 , Todas Skills Liberadas , 122 Mil de Hero Souls , 4Mil Hero Souls que irei ganhar quando "Ascender" de Mundo. (Quando "Voltar o Mundo" ao 0) e Todos Herois level 1000
Desafio Alguém a Ser Mais Forte que eu clickerheroes p1.jpg

Quase Todas Conquistas Completadas. Falta 2 , 1° Matar 1 Milhão e 500 mil Monstros e 2° Matar/Abrir 10 Mil Baús do Tesouro
Desafio Alguém a Ser Mais Forte que eu clickerheroes p2.jpg

Todos Ancients Liberados e todos que precisa de um level máximo está no máximo o resto que não precisa está com mais de 250 de level.
Desafio Alguém a Ser Mais Forte que eu clickerheroes p3.jpg

Link do Jogo :

http://www.clickerheroes.com/

-----------------------------

Obs : Se esse tópico tiver muitos comentários vou fazer outro com um save com 1 ou 0 Ascend [Restart de Mundo] e outro save , só q esse outro save vai ser o mesmo que esse das prints pra galera ficar conseguir me alcançar. (PQ VAI DEMORAR MTO SE FOR NORMAL. kkkkkkk)

Fonte do Tópico :

Texto : the_paulos
Fotos : the_paulos