•  

Clan #SWA .

Bom estou aqui pra fala dos players que estão no clan , e como vai a caminhada do clan ..

Players .'

#SWA ZukeewOw
#SWA NoDobout
#SWA A+
#SWA SHITER
#SWA j;0nathan
#SWA _______
#SWA n0t'
#SWA KALBIA
#SWA Galo

Esses são os players , nosso clan ja ganho 6 "cf" (fake , mix)

Bom era so pra isso o topico , pra mostra mais do clan do #SWA .. e so mais uma coisa cuidado Aimbotseries #SWA ta ae ;)
Última edição por Giovane em 22 jan 2013 14:17, editado 2 vezes no total.

#SWA _______ kkkkk olha o nick do cara mano afemaria. :)

Legal o clan,

mas a pergunta eeh ,

vai ser o suficiente ?

COPG Escreveu:Legal o clan,

mas a pergunta eeh ,

vai ser o suficiente ?

Suficiente pra ganha de vocêis? kkk' que dó pra vocêis, jogo com o monitor desligado.

Giovane Escreveu:

mas a pergunta eeh ,

vai ser o suficiente ?

Suficiente pra ganha de vocêis? kkk' que dó pra vocêis, jogo com o monitor desligado.

Vai cantando vitória não champz, depois que perde não sabe porque, nosso time treinou muito e não vai entregar, então baixa sua bolinha.

lennii Escreveu:
Giovane Escreveu:

mas a pergunta eeh ,

vai ser o suficiente ?

Vai cantando vitória não champz, depois que perde não sabe porque, nosso time treinou muito e não vai entregar, então baixa sua bolinha.

KKKK' malz ae entãao ;/

Vish que panelinha vei :s

só o
#SWA ZukeewOw
#SWA NoDobout
#SWA SHITER
#SWA KALBIA
#SWA Galo

Já da GG :/

só falta eu nesse clan, mas o zuke não me quer #filhodeumavaca kkkkkkkkkkkkk

melhor clan da novotopico, não sei se vencerá, mas tirando o n0t que eu mato na faca 1x por dia, o restante e show, e tem no clan o UNICO cara que eu sei que dificilmente matarei faca, Nodoubt, o fone dele escuta ele na b2 e eu b1, tenso =x

dúvida, o RR saiu do clan?

Jeanfonteles Escreveu:só falta eu nesse clan, mas o zuke não me quer #filhodeumavaca kkkkkkkkkkkkk

melhor clan da novotopico, não sei se vencerá, mas tirando o n0t que eu mato na faca 1x por dia, o restante e show, e tem no clan o UNICO cara que eu sei que dificilmente matarei faca, Nodoubt, o fone dele escuta ele na b2 e eu b1, tenso =x

dúvida, o RR saiu do clan?

___ sou o melhor do clãn zoa# , o RR nunca foi do clan, não que eu saiba.