•  

Clan #SWA .

Giovane Escreveu:
Jeanfonteles Escreveu:só falta eu nesse clan, mas o zuke não me quer #filhodeumavaca kkkkkkkkkkkkk

melhor clan da novotopico, não sei se vencerá, mas tirando o n0t que eu mato na faca 1x por dia, o restante e show, e tem no clan o UNICO cara que eu sei que dificilmente matarei faca, Nodoubt, o fone dele escuta ele na b2 e eu b1, tenso =x

dúvida, o RR saiu do clan?

___ sou o melhor do clãn zoa# , o RR nunca foi do clan, não que eu saiba.

sei mais do seu clan do que vc kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Jeanfonteles Escreveu:
Giovane Escreveu:
Jeanfonteles Escreveu:só falta eu nesse clan, mas o zuke não me quer #filhodeumavaca kkkkkkkkkkkkk

melhor clan da novotopico, não sei se vencerá, mas tirando o n0t que eu mato na faca 1x por dia, o restante e show, e tem no clan o UNICO cara que eu sei que dificilmente matarei faca, Nodoubt, o fone dele escuta ele na b2 e eu b1, tenso =x

dúvida, o RR saiu do clan?

___ sou o melhor do clãn zoa# , o RR nunca foi do clan, não que eu saiba.

sei mais do seu clan do que vc kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

claro quem tem que sabe do clan não sou eu e sim o dono , e outra no clan to mais marcando cf , mix , fake pra nois so isso.

Giovane Escreveu:
Jeanfonteles Escreveu:sei mais do seu clan do que vc kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

claro quem tem que sabe do clan não sou eu e sim o dono , e outra no clan to mais marcando cf , mix , fake pra nois so isso.

Me Lamba Giovane =)
Rlxa seu emo, só to te zuando um pouquinho, sei que tu entrou agora no clan, por isso não sabe muito sobre ele, eu acompanhei desde que foi fundado, só isso =)

Jeanfonteles Escreveu:
Giovane Escreveu:
Jeanfonteles Escreveu:sei mais do seu clan do que vc kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Me Lamba Giovane =)
Rlxa seu emo, só to te zuando um pouquinho, sei que tu entrou agora no clan, por isso não sabe muito sobre ele, eu acompanhei desde que foi fundado, só isso =)

De boa seu emo s2

#SWA NoDobout ?

nossa, nunca vi ele no 4fun4... e tem nick parecido com o meu...ate pensei que fosse eu!

parabens manoow

so cotocos , o mais cotoco e o n0t e o zuke :)

o PIOr ali é o NOT e o GALO #Zuera mano clan nice seu em!

Põe o RR não,dai fica clan macumba,esse mlk é mó capeta . NoDoubt é outro _______

;RnZ^ Escreveu:só o
#SWA ZukeewOw
#SWA NoDobout
#SWA SHITER
#SWA KALBIA
#SWA Galo

Já da GG :/

SÒ? SÒ? Não entendi o só, pq tirando eu os maluco é PRO man, no top15 é só 1130128/0 like a Hitler. E tem A+ também D: