•  
     

Cinema em Londres usa “ninjas” para calar os tagarelas durante o filme

Você fica incomodado com gente que conversa ou usa o telefone celular durante uma sessão de cinema? O Prince Charles Cinema, em Londres, resolveu lidar com esses espectadores de maneira inusitada: a empresa contratou "ninjas", pessoas vestidas com collants de lycra pretos - durante as sessões, eles estão autorizadas a fazer com que os tagarelas se calem e impedir que qualquer um ligue o celular.
Em entrevista ao Hollywood Reporter, Gregor Lawson, criador da empresa de roupas usadas pelos ninjas, contou que teve a ideia por conta do incômodo sentido por ele com o barulho no cinema. "Sou fã de cinema e acho que existe um código de conduta implícito ao assistir um filme. Por isso, bastou ler alguns comentários de pessoas se dispondo a vestir-se como ninja para procurar um cinema que topasse a iniciativa".
A ideia ainda está em fase de testes - a iniciativa conta apenas com "ninjas" voluntários. Eles não recebem salários, mas podem assistir de graça aos filmes exibidos - ao menos nos momentos em que ninguém estiver falando ou enviando um torpedo. Se a moda pega, hein?
Anexos
ninjacinema.jpg
 
boa ideia =)
 
G.a.n.J.a; Escreveu:boa ideia =)


É verdade isso vale a pena mesmo, por que isso é chato ja fui para o cinema que era mais ou menos assim ,
 
rir muito, asuhasuuhasuuhuh bem pouco
 
Devia ter aqui no brasil ^^
 
kkkkkkkkkkk.... se á Moda pega eu queria ver só ia ser Dahora suahshua
 
нσlliรтєя Escreveu:Devia ter aqui no brasil ^^


Se louco eu nem queria ir ao cinema mais :?
 
ai nao ia ter graça.