•  

Chrome 29 é lançado com novidades

O Google liberou a versão final do Chrome 29 para Windows, Mac OS, Linux e Android. A principal novidade da edição desktop do navegador lançada nesta terça-feira (20) diz respeito à Omnibox - nome dado à barra de pesquisa integrada a de URL. A partir de agora, o browser baseia as sugestões de endereços nos últimos sites acessados pelo usuário.

Imagem

Atualizar do navegador: chrome://chrome/ na sua barra de endereços

Download Google Chrome 29.0.1516.3 Dev for Windows

Download Google Chrome 29.0.1516.3 Dev for Mac OS X

Download Google Chrome 29.0.1516.3 Dev for Linux

Mais as pessoas que já tem o Chrome Instalado Tera de Baixar novamente Ou Atualizará Sozinho ?

-Fudashow Escreveu:Mais as pessoas que já tem o Chrome Instalado Tera de Baixar novamente Ou Atualizará Sozinho ?

@EDIt

Esse link que está para Download é a versão final estável, então nao sei se eles vão atualizar sozinho.

Vc já está usando Hulk ?
O que achou ?

'-Xuuuh~' Escreveu:Vc já está usando Hulk ?
O que achou ?

Estou atualizando agora mesmo

Principal diferença que notei de imediato:

news1.png

Outra coisa, está muito mais veloz no processamento, quando abri o fórum me assustei com a velocidade com que carregou tudo.

YuriAlessandro Escreveu:Principal diferença que notei de imediato:

news1.png

Outra coisa, está muito mais veloz no processamento, quando abri o fórum me assustei com a velocidade com que carregou tudo.

Isso ai do print sempre teve emo , páginas relacionadas...é isso ?

'-Xuuuh~' Escreveu:
YuriAlessandro Escreveu:Principal diferença que notei de imediato:

news1.png

Isso ai do print sempre teve emo , páginas relacionadas...é isso ?

Mudou um pouco o layout quando você vai digitar o endereço. E tá realmente mais veloz

Yuri isso Já tinha Antes.

Interessante Mais ta bem mais rápido ?

Imagem

Olhem como tá diferente a barra de endereço