•  
     

Chorão, da banda Charlie Brown Jr., é encontrado morto em São Paulo #LUTO

Causa da morte do músico de 42 anos não foi divulgada; veja imagens e relembre a trajetória do grupo

iG São Paulo | 06/03/2013 06:36:48



O vocalista da banda Charlie Brown Jr., Chorão, foi encontrado morto na madrugada desta quarta-feira (6) em seu apartamento na zona oeste de São Paulo. O músico completaria 43 anos em 9 de abril.


Chorão, da banda Charlie Brown Jr., é encontrado morto na manhã desta quarta-feira (5). Foto: Facebook/Reprodução1/8
O corpo de Chorão foi encontrado pelo motorista do cantor, que chamou o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu). Quando a ambulância chegou, porém, ele já estava morto. A polícia aguarda a perícia no apartamento do cantor. Ainda não há informações sobre as causas da morte.

Repercussão: Famosos lamentam a morte de Chorão, do Charlie Brown Jr.

Conhecido como "Chorão" desde jovem, Alexandre Magno Abrão nasceu em São Paulo. Aos 17 anos se mudou para Santos, onde se tornou vocalista do Charlie Brown Jr. Criada em 1992, a banda teve diversas formações e Chorão foi o único a integrar todas elas.

O sucesso veio em 1997, com o lançamento do álbum "Transpiração Contínua Prolongada". Canções como "Proibida Pra Mim (Grazon)", "Tudo o que ela Gosta de Escutar", "Gimme o Anel" e "O Coro Vau Comê!" caem no gosto do público, principalmente jovem, fazendo com que o disco venda 500 mil cópias.

Outros hits da banda são "Te Levar", "Zóio de Lula", "Rubão", "Hoje eu Acordei Feliz", "Lugar ao Sol", "Papo Reto (Prazer é ____, o Resto é Negócio)", "Não é Sério", "Só Por Uma Noite", entre outras.


fonte: http://ultimosegundo.ig.com.br/cultura/ ... paulo.html





#LUTO
 
NAO TINHA VISTO O TOPICO DO BRUNO @ CLOSED