•  

Chinês tenta fazer surpresa para namorada e quase morre sufocado

Um jovem chinês tentou fazer uma supresa para a namorada enviando a si próprio pelo correio. Mas o que era para ser um presente quase acabou em tragédia, quando o serviço de entrega da cidade de Chongging se enganou com o endereço e acabou entregando o pacote com duas horas de atraso.

Quando a caixa finalmente chegou ao destino Hu Seng estava desmaiado e os paramédicos foram chamados para ajudá-lo. "Eu tentei fazer um buraco no papelão, mas era muito grosso e eu não quis estragar a supresa gritanto" disse o jovem após o resgate.

De acordo com o “Daily Mail”, o porta-voz do correio afirmou que a empresa não teria aceitado a encomenda caso o jovem tivesse avisado sua intenção com antecedência. O porta-voz ainda ressaltou que mesmo no transporte de animais são exigidos contêineres especiais para que eles possam respirar.
Anexos
chines-caixa-jpg_143753.jpg
Hu Seng quando chegou a casa da namorada. (Foto: Reprodução Daily Mail)

kkkkkkkkkkkk
que ______ , foi ficar numa caixa
com uma galinha de brinquedo como ursinho
ainda quase morreu qui lol

kkkkkkkkkkkkkkk

нσlliรтєя Escreveu:kkkkkkkkkkkk

Kk'

UP

нσlliรтєя Escreveu:kkkkkkkkkkkk

So os japoneses que tem sempre que inventar uma meu, uma vez um foi tentar fazer uma coisa pra namorada e quase se deu mal tambem..

Japonês e admiro muito a arte marcial deles mais tem alguns que são muitos burros.

AHUSHASHUAHUAHSUHUSAHUASHUSAHUSAU' que ______ velho .-.

kkkkkkkkkk
todo loko