•  
     

Chinês ataca pessoas na rua imitando personagem de League of Legends

Um jovem chinês resolveu imitar o personagem 'Garen' do game League of Legends e começou a atacar pessoas na rua, fingindo ser um dos heróis do jogo, na última semana. A notícia foi veiculada pela emissora China Central Television, que revelou ainda que o “fã” do game gritava a frase “Por Demacia!”, dita pelo personagem Garen na aventura virtual.
garen_originalskin_.jpg

De acordo com o noticiário, o jovem, não identificado, aparentemente se escondia dentro de um arbusto para atacar pessoas desavisadas com um pedaço de madeira. Dentro do jogo, os personagens podem se esconder em pequenas quantidade de vegetação para ficarem invisíveis aos olhos inimigos.
A notícia diz ainda que o menino jogou League of Legends durante dois dias, direto, dentro de uma lanhouse. Após deixar o local, ele parece ter se empolgado com o game e decidiu imitar o personagem com uma performance no mundo real.
O blog norte-americano Kotaku lembra que este não é o primeiro caso de pessoas que se “viciaram” em games na China e começaram a imitar alguns atos na vida real. O website lembra de um grupo de jovens de 16 anos que foram presos após tentarem copiar o comportamento de um personagem do game Soul Medicine, quando o grupo resolveu invadir um bar carregando armas afiadas.

Via:Tech Tudo http://www.techtudo.com.br/jogos/notici ... gends.html
 
esse é fanatico rs