•  
     

CHEGOU A VEZ DOS GAMERS

Meu cunhado joga StarCraft
 
Estilo quee jogo ?:

GC,Mu,Alloids ?
 
 
StarCraft é tipo Command e Conquers Red Alert , WarCraft [Principalmente WarCraft].

É um jogo de "Estrategia"
quem monta a base e ataca mais rapido etc.

É bem estilo WarCraft Mesmo.

Ai tem umas raças diferentes que faz "exercito" diferente.
Com vantagens diferentes , etc.

Ai vc usa monta sua estrategia e tenta vencer o inimigo.
:x

É algo do tipo , mas não consegui explicar direito.

[Joguei StarCraft 1 a mtos anos atrás e foi 2 ou 3 vezes. Mas WarCraft eu joguei varias vezes...]

Aqui tem um vídeo do MONARK falando sobre o assunto do tópico :


E Esse vídeo aqui é um Campeonato de StarCraft 2 1x1 sendo narrado pelo MONARK :


:D
 
Ta ai!

bem respondido pelo TP
 
Pra quem não conseguiu entender eu editei minha mensagem coloquei 2 vídeos.

1° Vídeo sobre o Assunto do Tópico. [E mais ou menos rs.]

2° Vídeo é uma Batalha no Campeonato de StarCraft Sendo narrado pelo Monark que é um Gamer Brasileiro bem conhecido no Youtube.

:D
 
Tipo mu esse jogo
 
Deve ser igual warcraft so que no espaço hehe
 
Peedro ;* Escreveu:Deve ser igual warcraft so que no espaço hehe


É tipo isso mesmo.
Tem a raça humanos tb.
 
é um ótimo MMORPG!