•  

chega de lag !! melhore as config's do seu CS

Para isso você precisa tomar cinco pequenos passos desenharam q

1 - Definir a atualização da tela (Hertz)

Fora do jogo .. Clique em qualquer parte vazia do desktop, clique em Propriedades> Configurações> Avançado> Monitor
Aqui você verá na parte inferior da janela de configurações do monitor e mudar o hertz como muitos parecem nem 60> 85 ou 100.
Isso nos ajudará a ter uma melhor qualidade gráfica do jogo.

2 - Coloque o vídeo de 32 bits (maiores rendimentos)
In-Game .. Clique em Opções> Vídeo> Qualidade da cor, selecione Máximo de 32 bits e dar aplicar .. e pronto isto nos ajudará a ter uma maior performance gráfica ...
Só se você não está autorizado a opção de mudar isso como bloqueado bits Xq .. deixar o jogo e pressionar o botão direito do rato sobre a opção, em seguida, novo documento de texto>, abra o arquivo de texto, em seguida, cole as seguintes linhas:
Windows Registry Editor Version 5.00
[HKEY_CURRENT_USER \ Software \ Valve \ Settings \ Half-Life]
"EngineDLL" = hw.dll "
"ScreenBPP" = dword: 00000020
e salve o arquivo como este: File> Save as e você colocar 32.reg (o nome que você quiser, mas 32 é um exemplo. reg obrigatório) irá criar um arquivo de log com o nome que você clique duas vezes sobre ele e dar se .... Pronto e configurar o Counter Strike 32 bits para melhor desempenho.

3 - Saiba quanto você vai fps

Dentro do jogo ... Temos de ver quando fps (frames x segundo) andar do PC para este tipo no console:

101 fps_max
Net_graph 3

Um belo número que aparecerá no canto inferior direito da tela, mostrando-lhe um fps que você tentar com várias resoluções e maneiras de aplicar as alterações até que você encontre o melhor trabalho e puxar mais fps (eu, pessoalmente, recomendo resolução 640 x 480 ) da maneira que funciona melhor para você ou GL Abrir ou D3D.

4 - Adicione esses comandos

Fora do jogo .. Localize a pasta do jogo (no meu caso é C: / Program Files / Counter-Strike / cstrike ... lá você vai encontrar um arquivo chamado userconfig.cfg que você está indo para abri-lo com o notepad pode bater a seguinte linha de comando:

- CL -

cl_corpsestay "0"
cl_shadow "0"
cl_weather "0"
cl_himodels "0"

- GL -

gl_cull "1"
gl_lightholes "0"
gl_max_size "256"
gl_picmic "1"
gl_dither "1"
gl_playermip "2"
gl_wateramp "0"
GL_LINEAR_MIPMAP_LINEAR gl_texturemode "
gl_ztrick "1"

- General -

max_shells "0"
max_smokepuffs "0"
fastsprites "3"
r_decals "0"
scr_conspeed "8000"
r_drawviewmodel "1"
r_dynamic "0"
r_mirroralpha "0"
r_mmx "1"
developer "1"
net_graph "3"
Depois de copiar e colar toda a linha este comando no arquivo userconfig.cfg salvar as alterações (CTRL + G) para encontrar efeitos.

5 - Edite o acesso directo
No atalho do jogo que você clique no botão direito do mouse e selecione Propriedades, abra uma janela que você está lá para o separador Atalho e cole a meta até o final dessas linhas:
-Noforcemparms-noforcemaccel "
Assumindo que o alvo estiver com:
D: \ Games \ Counter-Strike \ hl.exe-game-cstrike nomaster
Assim continuará a ser quando atingem o fim das linhas de campo acima:

D: \ Games \ Counter-Strike \ hl.exe-game cstrike-nomaster-noforcemparms-noforcemaccel "
Pronto .. Você editou o atalho para uma melhor qualidade ao jogar Counter Strike
Q Espero que este guia terá servido em cinco pequenos passos para otimizar o Counter - Strike, agora você terá um melhor desempenho durante o jogo.

Todos os problemas que lhes são apresentados notifiquenmelo e ajudar sempre que posso ..
Aqueles que não foram apresentados nenhum tipo de problema e queremos ser como colocar todos esses passos em um instalador .. deixe-me saber, Okay ..

Eita prefiro joga no lag a fazer isso tudo!

BY: Yao Ming!

adryanoemerson Escreveu:Eita prefiro joga no lag a fazer isso tudo!

BY: Yao Ming!

Concerteza ! e chega na hora i não da ?

Clico Mais Nó laag
Mais E Uma boa explicação parabéns !

Bom Topico
Mais eu jogo com minha propria config #Editada

aff akie nunca deu lag. ..

uso a cfg do f0rest :) pareço ele jogando .