•  

Cheaters

Então, não sei quem joga há muito tempo ai, mas eu jogo CS 1.6 já faz um tempinho bom. Eu to vendo que o server está sendo frequentado por alguns cheaters, mas não tem como pegar, vou explicar. O cheater que a galera tá usando sXe não tá pegando ele, segundo, SS não adianta, pq as pessoas estão usando somente AIMBOT, No Recoil e Anti Flash. Isso uma Screen nunca vai pegar. Pra montar uma Demo tem que ficar telando o cara por no minimo 15 minutos e ng aqui vai querer assistir uma pessoa jogando por 15 minutos após feito a demo, sem contar que se um ADMIN fica Spec pra telar essas pessoas, ele é kikado mesmo tendo avisado com antecêndia. Falo por experiência própria. Já entrei em contato com um supremo e mostrei a ele um site que fornece esses tipos de cheater, mas o Supremo nada pode fazer, porque não temos como fechar o site. Enfim, tem gente que joga muito, tem, mas por favor, sair varando de algumas formas como tenho visto, dar 7 HS seguidos, matar 5~6 players todo round, a mira não subir é indício de cheater. Não to falando que se um kra matou 6 pessoas num round ele é cheater não, mas convenhamos, TODO ROUND??? Por mais que o cara seja bom, tem outros 15 bons jogando contra ele no mesmo server. Ninguém aqui é profissional mandic ou mibr, pq esses caras treinam horas e horas e horas por dia e com estratégias. É raro ter um jogador excepcional. Eu não sou um ótimo player não, mas sou razoável, sei de algumas coisas talvez que muitos não sabem.

Observei um individuo jogando um dia ai, e vi que ele estava sem recoil, mas a SS n pega, e um outro ADM, Supremo sei lah disse que ele n era cheater pq na SS n mostrava nada, só que o cara sentava o dedo na RAMBO e a arma dele simplesmente não atirava pra cima, e como sou ADMIN novo, todo mundo me olha com maus olhos, se eu falo algo, sou novato n posso flar, se eu dou advertencia moral, não posso pq comecei tem poco tempo, se dou BAN num cara pq ele desrespeitou outro ou pq tá bugado, ou é cheater, eu sou NOOB e não sei jogar. Se for assim, fica muito difícil limpar os servers e não to dizendo que é pra banir todo mundo que joga bem não, pq tem muitos ai que vão deturpar minhas palavras e vão dizer exatamente o que eu não estou falando.

Enfim, o procedimento para banir Cheater está ficando muito burocrático e não podemos aguardar providências da sXe Injected, por que lança uma versão logo em seguida tem o cheater. Posso afirmar que existe ao menos 5 cheaters que funcionam desde a versão 5 do sXe, e alguns outros só não continuaram pq os autores do mesmo preferiram aderir aos cheaters atuais.

Se for para pegar um cheater no 4Fun4 eu telaria o cara 15mnts ^^
Só quem tem preguiça que não vai telar, se um adm tiver preguiça, não tem o porque de ele ser um admin (:

Ip:200.98.214.107:27018 Férias até janeiro de 2013 cuidem bem do 4Fun4 (:

AnonymousZark Escreveu:Se for para pegar um cheater no 4Fun4 eu telaria o cara 15mnts ^^
Só quem tem preguiça que não vai telar, se um adm tiver preguiça, não tem o porque de ele ser um admin (:

Ip:200.98.214.107:27018 Férias até janeiro de 2013 cuidem bem do 4Fun4 (:

não da pra ficar 15min spec, o SERVIDOR kika automatico, digo isso porque eu tenho imunidade e mesmo assim sou kikado de spec pelo servidor ^^

mas já fiquei 3 rounds seguidos sem ser kikado, joguei mais um 1 round e fiquei mais 3 =)