•  

Chael Sonnen mostra estratégia para luta 'fácil' contra Anderson Silva

Anderson Silva e os quase seis anos como campeão dos pesos-médios do UFC não intimidam Chael Sonnen, pelo menos em suas declarações. Seguro de si, o desafiante voltou a afirmar que o brasileiro será um oponente tranquilo e fácil de derrotar. Se no discurso o americano mantém sua segurança, nos treinamentos ele trabalha focado nos perigos que o Spider pode levar para o octógono. Durante quase meia hora de performance no treino aberto desta quinta, em Vegas, Sonnen mostrou chutes e cotoveladas rodadas, golpes que são novidades em seu repertório. Além disso, praticou defesas de joelhadas e socos, características de Anderson Silva, seguidas de ataque para a queda.

- Eu lutaria contra esse cara todos os dias. Adoro lutas que são fáceis. Já enfrentei muitos caras complicados, como Okami e Bisping. Lutaria com ele uma terceira vez, mas ele não vai querer, porque vai ser destruído de novo. A luta não vai ser nada apertada. Eu sei como vai ser: Vou bater nele de novo e ele vai dizer que não estava pronto. Não tenho um rival nessa divisão ou nesse esporte. Sou o melhor do mundo. Vou passar por esse cara no sábado - afirmou o falastrão.
Anexos
header_andersonsilva_chaelsonnen_2.jpg

aff luta facil
esse mlk
vamo manda ronaldo gordao para lutar com ele, e ele vai ver o Sumo pega

KKK,tomo uma joelhada qe norteou !

Luta fácil né ?

sensatioN; Escreveu:aff luta facil
esse mlk
vamo manda ronaldo gordao para lutar com ele, e ele vai ver o Sumo pega

o ronaldo vai senta nele

lucianoxxt Escreveu: