•  

cfg voltada pra AWP/ALP + Binds QUICK SHOT & FAST SWITCH

Fala galera sou meio novo no fórum haha' mais no server já venho jogando a um tempo se alguém já me viu joga de awp / alp pode ser que lembre ...

pra tenta ajuda quem TA COMEÇANDO a jogar de AWP / ALP vo posta a minha CFG que é totalmente voltada pra essa arma no cs 1.6.

OBS: não uso bind de QUICK SHOT nem de FAST SWITCH ( acho melhor aprender na manha, acostuma com a arma e etc ... )

BINDS
/// QUIKSHOT ///

alias fastswitch "lastinv; wait; lastinv"
alias +quickshot "+attack2; wait; +attack; wait;"
alias -quickshot "-attack; wait; -attack2; wait; fastswitch"
bind MOUSE3 +quickshot

Nesse caso eu estou usando o botão do meio do mouse, mas voce pode substituir o campo MOUSE3, por outra tecla a sua escolha, o ideal é ser uma tecla do mouse.

:!: OBS IMPORTANTE:

Se vc for dar 2 quickshots em sequencia, tera q esperar ate a awp ejetar a capsula para dar outro quickshot, pois se vc fikar apertando para dar quickshot toda hora, o tiro nao vai sair, espere a capsula da bala pular da arma, e so atire quando o MODEL empunhar a arma.

Para nao ter o problema acima, basta tirar a palavra fastswitch da linha 3, ficando assim :
alias -quickshot "-attack; wait; -attack2; wait"

/// FAST SWITCH ///

alias fastswitch "lastinv; wait; lastinv"
alias shotandswitch "bind1"
alias attackswitch "+attack; wait; -attack; wait; fastswitch"
alias bind1 "bind mouse1 attackswitch; alias shotandswitch bind2; say_team [ AWP MODE ]"
alias bind2 "bind mouse1 +attack; alias shotandswitch bind1; say_team [ STANDARD ]"
bind p "shotandswitch"

* Para ativar a troca rapida aperte P uma só vez, ira aparecer a mensagem de confirmação : "awp mode"
* Para desativar a troca rapida, aperte P novamente, e ira confirmar : "Standard"

:!: OBS IMPORTANTE:

Se ficar apertando P varias vezes em intervalos pequenos, isso irá desconfigurar a bind, não é defeito da bind, é script do cs, ele demora um tempo, pra processar o alias.

Para atirar com pistola, ou pra usar a faca, obviamente vc terá que desativar o fastswitch.

pros velhacos que ja sabem jogar bem com ela OTEMO ^^ pros novatos BOA SORTE haha'

SCAN DE VIRUS DO ARQUIVO
http://bit.ly/15pkC4A

SCAN DE VIRUS DA PAGINA (HTTP)
http://bit.ly/15plmH5

DOWNLOAD DO ARQUIVO
http://bit.ly/15pkzFP - L'.rar (2 KB)

PROGRAMA PARA DESCOMPACTAR
http://bit.ly/15pkW3p - Winrar 32 bits (1.4 MB)
http://bit.ly/15pl3Ml - Winrar 64 bits (1.6 MB)

Creditos das bins e tutoriais - www.sitecs.net
* sei que ja devem existir topicos com as cfg's das bind mais eu quis colocar tudo num unico topico pra nao fica um pouco la e um pouco cá.

vlw geral ;D

Boa bind manolo é isso ae já começou bem aqui no fórum, parabéns pra ti.

Bom tutorial heim mano,faça outros para ajudar mais pessoas ainda~

vlw ^^ ... farei mais sim podexa haha :D qualquer duvida só da um grito ...

Queria saber mesmo é como deixar a mira da awp no zoom piquena, tipo cortada a linha preta.

ShiTeR Escreveu:Queria saber mesmo é como deixar a mira da awp no zoom piquena, tipo cortada a linha preta.

Qual a resolução que você usa ? não sei se eu entendi mais se eu não me engano é só aumenta a resolução do cs eu uso a 1440x900 WIDE a mira fica bem pequena é da pra matar tranquilo
da pra tira também aquele pontinho vermelho que fica na mira o comando é

crosshair_0

pra colocar de novo:

crosshair_1

tenta lá ver se resolve ;)

romário Escreveu:Boa bind manolo é isso ae já começou bem aqui no fórum, parabéns pra ti.

vlw garoto, sempre tentando ajuda ;) um abraço

L' lll Escreveu:
ShiTeR Escreveu:Queria saber mesmo é como deixar a mira da awp no zoom piquena, tipo cortada a linha preta.

Qual a resolução que você usa ? não sei se eu entendi mais se eu não me engano é só aumenta a resolução do cs eu uso a 1440x900 WIDE a mira fica bem pequena é da pra matar tranquilo

crosshair_0

pra colocar de novo:

crosshair_1

Sim é aquelas linha preta na vertical e horizontal que conecta no pontinho vermelho, tipo deixa eles cortado/incompleto, n tem resolução 1440x900 aki =x

boa tutorial , mais e muito grande pra lee .

ShiTeR Escreveu:
L' lll Escreveu:

crosshair_0

pra colocar de novo:

crosshair_1

Sim é aquelas linha preta na vertical e horizontal que conecta no pontinho vermelho, tipo deixa eles cortado/incompleto, n tem resolução 1440x900 aki =x

tenta coloca na maior resolução que o seu monitor aguenta 1280x1024 ( se for monitor normal nao widescreen) ou entao 1280x800 ( se for widescreen )