•  

Cfg UMA PERGUNTA

uma pergunta para todos que pocuram cfg e acham e odeiam ela
CFG MUDA ALGO NO PLAYER ?
OU VOCE TENQUE SER SO BOM PARA ENTRAR EM UM CAMPEONATO ?
O SEGREDO DOS PLAYERS QUE GANHARAM CAMPEONATO MUNDIAIS ESTA NA CFG ?
SERA ?

Config é apenas uma maneira de te moldar de acordo com o que vc gosta, como por exemplo miras, sensibilidade, graficos etc ...

Ela te ajuda muito dependendo do seu gosto, eu sinceramente uso uma que gosto demais, melhorou minha JOGABILIDADE.

Espero ter ajudado ^^

Eu ja acho que atrapalha.

Em minha opinião, vc tem q moldar a tua cfg. Á base de testes, observações. Fazendo isso, imagino que "tu fica até melhor em comparação com o uso das cfg's de terceiros."

Em mim mudou muita coisa viu mano mais e bom você mesmo monta a sua configuração igual eu fiz!

Como eu falei, agente molda de acordo com nosso gosto. Peguei uma cfg pronta e fui modificando.

Eu jogo com uma cfg que eu criei mais tem gente que gosta de cfg do players mais mitto do cs tipo fallen;Cogu;forest;fnx;zeus;nothing;fiver; e mais !!!!!! se você quiser do players que eu falei ta ai !!!! nesse site

http://csconfig.blogspot.com.br/2009/11/n0thing.html

pramin nao muda em nada

àh Mano eu Sempre Fui de Usar a Original Nunca Fui de Fica mudando cfg pra deixa igual a dos outros mais sei lá cada um tem um gosto...

Velho eu acho que CFG ajuda em Muito.
vc msm usa CFG e nao sabe, sabe porque quando vc configura a sensibilidade do mause, coloca rate 25000 pra diminuir ping etc entao eu acho que CFG ajuda em muito sim