•  

CCleaner

Remova os arquivos desnecessários do PC para ganhar desempenho e espaço em disco. Compatível com Windows 7 e sistemas de 64 bits

Nosso computador possui uma série de arquivos que são registrados diariamente para armazenar informações de sistema, cookies de navegação, registros de programas instalados/desinstalados, dados de backup, históricos de mensageiros instantâneos etc. Portanto, é provável que uma hora o PC fique lento e demore a iniciar e/ou carregar seus softmwares prediletos.

É importante ressaltar que muitos dados desnecessários são guardados em nossa máquina e isso diminui muito o desempenho dela. Haveria alguma forma de apagar esses arquivos para que o computador voltasse a sua forma original?

Mas é claro que sim, e de maneira muito mais prática e simples do que você imagina. O CCleaner é um programa totalmente gratuito que otimiza o sistema e remove os arquivos não necessários do computador, tornando o Sistema Operacional muito mais rápido, e como consequência recuperando espaço no seu disco rígido. Ele possui suporte completo ao português, e isto facilita muito o uso!

fonte: baixaki.com.br
creditos video aula: RAFAEVOLUTION
download do ccleaner:http://www.baixaki.com.br/download/ccleaner.htm

Muuito bom

Ja tenho e recomendo que baixem ele

Eu uso o CCleaner e o Nitro PC , mas o Nitro PC é pago , o meu é crackeado.Mas mesmo assim recomendo o CCleaner , mais completo :)

Eu uso é muito bom!
Recomendo! :mrgreen:

no meu pc liberou 2Gb de espaço,eo pc ficou bem mais leve :P
muito bom ;)
recomendado.

a primeira vez q eu use o Cclenner ele tirou 5gb de lixo

SHIUAEHIUASHIUe

a maioria era historico _____

zuera !!

Mas eh excelente o programa

_bandido Escreveu:a primeira vez q eu use o Cclenner ele tirou 5gb de lixo

SHIUAEHIUASHIUe

a maioria era historico _____

zuera !!

Mas eh excelente o programa

linpa tudo né?
link de _____ sai tudo :lol:

up´

Faz um topico de um antivirus que vc recomenda !

To sem aki :S

O cara do tutorial parece que ta falando deitado na rede, acorda [email protected] :lol: :lol:

Eu uso o CCleaner tbm, muito bom.