•  

Categorias do fórum - Prestem atenção

Bem galera, agora nós temos as diversas categorias no nosso fórum, como já havíamos dito que ia ter.

forum.php

Eu vou falar logo para todo mundo do fórum: Prestem atenção onde vão postar os tópicos, para a gente não ter que ficar se matando em mover.

Categorias é uma coisa boa, no meu ponto de vista, pois deixa o fórum bem organizado. A, e não pode errar de categoria? Pode, claro. Eu e o Xuuh estaremos sempre de olho movendo os tópicos para os lugares certos.

TODAVIA, MEMBROS QUE FICAREM FORÇANDO A BARRA, MESMO DEPOIS DE ORIENTADOS, SERÃO PUNIDOS.

Outra coisa: Está com dúvida aonde postar? Coloca em GERAL e manda MP para a gente ou deixa por lá mesmo que se precisar a gente move.

SERVIDORES? Tem a categoria Servidores NovoTopico

forum6.html

Eu e o Xuuh vamos começar um trabalho de mover tópicos antigos para as categorias certas, para ficar organizado. Isso não foi nos pedido, estamos fazendo isso pensando no bem do fórum.

att/ Moderação

Uma pergunta.Como eu vo fica sabeno em qui categoria a outra pessoa crio?

_x][Alberth Escreveu:Uma pergunta.Como eu vo fica sabeno em qui categoria a outra pessoa crio?

Em cima do título

Denunciem tópicos em categorias erradas

YuriAlessandro Escreveu:
_x][Alberth Escreveu:Uma pergunta.Como eu vo fica sabeno em qui categoria a outra pessoa crio?

Em cima do título

Denunciem tópicos em categorias erradas

Tomara com essas categoria os mlk cria na categoria certa.

Vai ficar mais organizado agora, espero que os membros colaborem e postem os tópicos nas categorias certas!

Seria bom se tivesse uma categoria para servers e outra pra lixeira, e não juntas!
Última edição por Andrei em 29 out 2013 20:26, editado 1 vez no total.

Pra quando alguém quiser saber se um membro criou o tópico na categoria certa basta ver essa imagem !

cats.jpg
cats.jpg (9.85 KiB) Visto 115 vezes

Os tópicos da categoria Servers não irão mais ser deletados?

N†_Ð1gØ Escreveu:Pra quando alguém quiser saber se um membro criou o tópico na categoria certa basta ver essa imagem !

cats.jpg

aew achei, não tava achando antes! :)

nossa velho desculpe falar mais foi a unica coisa que eu amei dps da atualização algum e claro nao vai gosta mais eu curti sobre as categorias agora sim en !!

ємєяรσи Escreveu:nossa velho desculpe falar mais foi a unica coisa que eu amei dps da atualização algum e claro nao vai gosta mais eu curti sobre as categorias agora sim en !!

Vamos ver se agora tu posta nas categorias certas :D

@TOPIC

Lixeira não tem mais?