•  

Cartório de São Paulo registra união estável de três pessoas

____ quem fez o homem e deus né quem fez a mulher e deus né então pra que insiste _____ nesse mundo homem com homem mulher com mulher você pode me responde? Eu não tenho nada contra os gays muito menos _________ mais tipo assim ele podia morre porque esse tipo de ser humano não tem amor a si próprio isso e desrespeito a deus umas coisas dessas você concorda com migo?

M.Justin Escreveu:____ quem fez o homem e deus né quem fez a mulher e deus né então pra que insiste _____ nesse mundo homem com homem mulher com mulher você pode me responde? Eu não tenho nada contra os gays muito menos _________ mais tipo assim ele podia morre porque esse tipo de ser humano não tem amor a si próprio isso e desrespeito a deus umas coisas dessas você concorda com migo?

prefiro n falar sobre isso fsaduhfgasg

Que tenso

____ Escreveu:
M.Justin Escreveu:____ quem fez o homem e deus né quem fez a mulher e deus né então pra que insiste _____ nesse mundo homem com homem mulher com mulher você pode me responde? Eu não tenho nada contra os gays muito menos _________ mais tipo assim ele podia morre porque esse tipo de ser humano não tem amor a si próprio isso e desrespeito a deus umas coisas dessas você concorda com migo?

Sem comentários então?

____ Escreveu:
~Junior^^ Escreveu:3 pessoas todos de sexoss diferenti neh

3 pessoas de ____ diferente dfshiauf so existe 2 tipow de ____ masculino e feminino

VAI QUE ERA OS 3 MASCULINO

giovani016 Escreveu:LOLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLL

Coloca LoooooL Nisso

MANGAROSA^ Escreveu:kkkkkkkkkkkkkkkkkk
não entendi ;s

Imagem

²

M.Justin Escreveu:
____ Escreveu:

Sem comentários então?

vo ta certa mais n gosto de fala fsahfusahf marlinho s2 te amo parcero

~Junior^^ Escreveu:3 pessoas todos de sexoss diferenti neh

Né kkkkkk