•  
     

Capcom abre um açougue humano para divulgar lançamento de Resident Evil 6

Imagem

Resident Evil 6 chega às lojas de todo o mundo dia (02), e a Capcom está na reta final da divulgação do novo capítulo da série de horror da empresa. Só que ninguém imaginava a maneira como a companhia trabalharia essa divulgação. Por exemplo, quem pensaria que o departamento de marketing responsável pelo título criaria um açougue que vende membros “humanos”?

Pois foi inaugurada uma exposição de arte, em Londres, com o nome Wesker & Son Resident Evil Human Butchery. Traduzindo: Wesker & Filho Açougue Humano de Resident Evil.

Lá, são vendidos pedaços de carne no formato de membros do corpo humano. Logicamente, a Capcom não está vendendo pedaços de pessoas e toda a carne utilizada no lugar é de origem animal. Mesmo assim, não deixa de dar aflição ver um braço ou torso com aparências humanas sendo vendidos para consumo.

Tudo por uma boa causa
Engana-se quem pensa que a Capcom fez essa ação pela simples divulgação do seu novo game, já que todo o lucro da exposição/açougue será revertido para a Limbless Association, organização não governamental inglesa que ajuda pessoas que tiveram membros amputados.

Para dar uma olhada em mais imagens do açougue, clique aqui, mas lembre-se de que algumas fotos podem chocar e não são apropriadas para menores de 18 anos.

Fonte: Kotaku e Neatorama

Via BJ



Leia mais em: http://www.tecmundo.com.br/jogos/30918- ... z28QX0WSvv
 
#que ____ quem vai compra membros “humanos”?

#Ficou muito show esse açougue, eu não vou compra nada.
 
AI vei para ninquem deve passa por aliii
kkkkkk
 
por favor, qero um braço inteiro, uma perna e um rim ! qanto fica ?

KKKKKKKKKKKKk show de açougue !
Última edição por brisado em 05 out 2012 09:32, editado 1 vez no total.
 
se pa nem e de verdade :D