•  
     

Caneta vibra quando usuário erra gramática ao escrever

Um novo tipo de caneta alerta o usuário quando este erra ao escrever, vibrando quando um erro é identificado. Criada por dois alemães, a caneta "Lernstift" está sendo financiada por internautas no site "Kickstarter" e promete ajudar as pessoas a escrever sem erros.

Imagem

Usando um sensor de movimentos que combina um giroscópio e um acelerômetro, a caneta pode capturar e monitorar a escrita do usuário, vibrando toda a vez que uma palavra errada aparece no papel. A ideia veio da esposa do co-criador do aparelho, Falk Wolsky, que queria ter algo para ajudar seu filho que estava fazendo a lição de casa.

Dentro da caneta há um processador, um chip de memória, um módulo para a vibração e uma antena para conexões Wi-Fi. O dispositivo tem dois modos: o aviso de gramática e um monitor que auxilia na melhora da caligrafia.

Para identificar erros de gramática, já que cada pessoa escreve de forma diferente, a caneta usa um sistema de reconhecimento de escrita testado em milhões de smartphones e tablets ao redor do mundo. Ela aprende a escrita do usuário depois que é feita uma calibragem do dispositivo.

Por enquanto, a caneta possui três pontas diferentes e reconhece o vocabulário dos idiomas inglês e alemão.
É possível comprar o aparelho por 99 libras, cerca de R$ 341.

Fonte: G1 - Globo

____________________________________________________________________

jeanfonteles Escreveu:Precisamos de um teclado assim, principalmente na novotopico.
Porém tem um perigo, uma caneta nas mãos de alguns usuários da NT aumentaria os riscos de terremoto =x
 
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk "Precisamos de um teclado assim, principalmente na novotopico.
Porém tem um perigo, uma caneta nas mãos de alguns usuários da NT aumentaria os riscos de terremoto =x"

Tem pessoas aqui que assassinam a gramática mesmo. As vezes quando eu leio algo muito tosco, eu lembro de uma tirinha que eu vi na internet: "Chega de viver mundo", que na imagem têm um menino apontando pra cabeça, imitando um revolver kk.
 
Magina se esse negocio vira febre aqui no Brasil, muita gente nem vai mais no ____ Shop vai ser so pega a caneta do filho e começa a erra um monte de palavras kkkkkkkkk

@Serio.... essa caneta vai ser uma boa assim a criança/adolescente vai aprende o modo certo de escreve, tanto em um concurso como na escola ira ajudar muito na hora da redação!
 
kkkk Seria uma ótima ideia mesmo Jean um teclado assim =) a caneta irá ser de ótimo auxílio para todos crianças, jovens, adolescentes, meninos (as) na fase da puberdade, adultos e idosos, sem restrições de idade.


jeanfonteles escreveu:
Porém tem um perigo, uma caneta nas mãos de alguns usuários da NT aumentaria os riscos de terremoto =x


Infelizmente teria essa situação também terremotos em alguns tópicos ou comentários HUAHAUHUAH.

Apenas o preço da caneta é um poco salgadinho né :/
 
Concordo com vc Reeh seria otimo pq ia ajudar o pessoal , crianças ..
 
Nossa, se segurem porque o Brasil vai tremer,

Vários erros gramaticais.
 
E o medo de alguém escrever alguma coisa errada nesse topìc oO O o ooOoo o o oo o o ooooooooo ...