•  

Canal do Otário. -Conhece ?

Oque os olhos não veem, o Otário Conta.. RÇRÇRÇ . Mas é verdade o que ele falou ..

Eu conheço esse em ! *-*

VEI OLHA O TANTO DE TOPICO INUTIL Q VC CRIA,I E UM ATRAS DO OTRO,VC ACHA Q VAI GANHA UQ COM ISSO?ISSO E FLOOD,TUDO TEM LIMITA MANO
VC NAO LEU AS REGRAS???
Proibido Flood! (Flood) será considerado como mensagens inúteis ou postagem em excesso.
Comentários fora do tema do tópico ou das mensagens respondidas, double post, respostas de uma palavra apenas, são todos considerados floods

Specter* Escreveu:VEI OLHA O TANTO DE TOPICO INUTIL Q VC CRIA,I E UM ATRAS DO OTRO,VC ACHA Q VAI GANHA UQ COM ISSO?ISSO E FLOOD,TUDO TEM LIMITA MANO
VC NAO LEU AS REGRAS???
Proibido Flood! (Flood) será considerado como mensagens inúteis ou postagem em excesso.
Comentários fora do tema do tópico ou das mensagens respondidas, double post, respostas de uma palavra apenas, são todos considerados floods

Mano, 1° - Voce ja viu o tanto de topico que foi criado so de quinta feira pra ca, e so com o conteudo : Faz um avaatar pra mim ? Isso nao é flood intao nao é ?! -.-

^Sheeik HG Escreveu:
Specter* Escreveu:VEI OLHA O TANTO DE TOPICO INUTIL Q VC CRIA,I E UM ATRAS DO OTRO,VC ACHA Q VAI GANHA UQ COM ISSO?ISSO E FLOOD,TUDO TEM LIMITA MANO
VC NAO LEU AS REGRAS???

Mano, 1° - Voce ja viu o tanto de topico que foi criado so de quinta feira pra ca, e so com o conteudo : Faz um avaatar pra mim ? Isso nao é flood intao nao é ?! -.-

N tem nada aver isso
as vezes o cara e novato e nao consegue encontrar o topico
e nao e o mesmo cara q cria,diferente de vc,nao para de criar topicos,é um atras do outro,pra q isso?

Specter* Escreveu:
^Sheeik HG Escreveu:
VC NAO LEU AS REGRAS???

N tem nada aver isso
as vezes o cara e novato e nao consegue encontrar o topico
e nao e o mesmo cara q cria,diferente de vc,nao para de criar topicos,é um atras do outro,pra q isso?

Nooossa, Criei 100 topicos, um atras do outro, TODOS inuteis ... Jae .. Parei, porque nao quero deixar o Certinho, nervosinho .. '-' . E nossa denoovo, o cara nao achar um topico de pedido de avatar é meio que dificil el .. e so procurar na barra la em cima '-' . Nao manda mais msg . Vlw

Uii,si u cara e novato,ele ta aprendendo ainda as parada aq,ou vai dizer q vc ja chegou aq sabendo mecher em tudo??Vo para pq si nao vo dechar o Senhor sabe tudo nervosinho,VLW,

regras sao regras,!

Specter* Escreveu:Uii,si u cara e novato,ele ta aprendendo ainda as parada aq,ou vai dizer q vc ja chegou aq sabendo mecher em tudo??Vo para pq si nao vo dechar o Senhor sabe tudo nervosinho,VLW,

regras sao regras,!

Sim, Chegueei aqui sabendo sim ! Porque vim de outro forum .. Mais eu percebi que nem Todos eles sao "novatos" .. Sem mais comentarios, sse quiiser chama MP !

^Sheeik HG Escreveu:
Specter* Escreveu:Uii,si u cara e novato,ele ta aprendendo ainda as parada aq,ou vai dizer q vc ja chegou aq sabendo mecher em tudo??Vo para pq si nao vo dechar o Senhor sabe tudo nervosinho,VLW,

regras sao regras,!

Sim, Chegueei aqui sabendo sim ! Porque vim de outro forum .. Mais eu percebi que nem Todos eles sao "novatos" .. Sem mais comentarios, sse quiiser chama MP !

Realmente,os otros foruns sao bem diferentes dese,forumcpu,megatopico... etcsao todos diferentes
Leia isso aq ó,pq pelo visto vc nao leu,
regras-novotopico-para-os-que-nao-sabem-t17543.html

Specter* Escreveu:
^Sheeik HG Escreveu:

regras sao regras,!

Realmente,os otros foruns sao bem diferentes dese,forumcpu,megatopico... etcsao todos diferentes
Leia isso aq ó,pq pelo visto vc nao leu,
regras-novotopico-para-os-que-nao-sabem-t17543.html

Você esta tornando o topico um bate-papo .. 'o' . Tem MP pra que irmao ? Se for reclamar, reclama por MP !