•  

Campeonato de Cs 1.6

Evento será feito nos dias da criança!

Chegou a hora dos não famosos mostrarem o seu valor. Durante os dias 12, 13 e 14 de outubro, será realizada em São Paulo a g3x Cup, evento que sempre movimenta o cenário de CS 1.6 "amador" brasileiro. Esta edição será de número seis, tendo como últimos campeões a equipe playArt em 2010.

As grandes equipes do CS nacional estão proibidas de participarem da competição, assim como seus jogadores. Essa é a principal regra do evento, que ajuda a revelar novos jogadores e acaba dando a chance aos mesmos de ganharem uma premiação de evento grande.

As equipes de fora de São Paulo iniciarão a caminhada no evento apenas no dia 13 de outubro sendo uma "mini" chave paulista realizada no dia 12 regra essa tomada a fim de ajudar na despesa dos times que não são da capital paulista.

Jogadores/Times proibidos de participarem do evento/qualifies até segunda ordem:

playArt.ZOWIE: shemp, fnx, FalleN, bruno e bit.
Firegamers.OG: hen1-, lucAs, pbf1-, osama e blx
GamerHouse: fv, kNg, lrz, rikz e ck
GameCrashers: spacca, cky, mch, mk3 e adr
GH.Extreme: Batistuta, frozeN, gustaviN, heavY e LosK
paiN: atx, felippe1, LuL4, dmz e MKR

O organizador do evento explica o porque do veto a grandes equipes: “Esperei um pouco para dar essa notícia, com a escassez de campeonatos no Brasil iria liberar para todas as equipes mas com a confirmação do grande evento do amigo Ferrer a Acervus Cup e a confirmação de um grande evento para o final do ano (esse em segredo ainda) resolvi dar essa oportunidade e voltar com a essência da g3x Cup. Peço desculpas a alguns amigos que ficam proibidos de jogar até porque os mesmos que merecem os parabéns por ter me animado para voltar a organizar campeonatos mas esses não serão esquecidos pois até o final do ano teremos notícias muito mais muito boas para o CS NACIONAL.”

Os qualificatórios ocorrerão em todo território nacional que desejar sediar tendo já encaminhados qualifies no RJ, MG, ES, PI, PR, SC e RN. Se você deseja sediar um qualificatório entre em contato com [email protected]" rel="nofollow. Jogadores podem entrar em contato com as lans e tratar diretamente comigo caso queiram ajudar a sua cidade a ter um qualificatório.

Os qualifies confirmados terão sempre tópicos na página principal da TEAMPLAY, qualquer dúvida basta entrar em contato no e-mail [email protected]" rel="nofollow ou pelo card da TEAMPLAY. Lembrando que o jogo a ser jogado será o CS 1.6.

Não colocaram aode vai ser mas deve ser em sao paulo.

playArt ganha.

Smith-IsZika^ escreveu:playArt ganha.

tbm to achando isso..

CaiiooZiinhooW escreveu:

tbm to achando isso..

lol mano lê direito :?
Aqueles são os clans qua não pode jogar.

Esse campeonato é para achar novos jogadores

Hum vai ter qualificatorias no RN mesmo?
Me explica isso direito que eu monto um team nice aqui e veremos '-'

exe ;) escreveu:
lol mano lê direito :?
Aqueles são os clans qua não pode jogar.

Esse campeonato é para achar novos jogadores
Página inicial