•  

Call of Duty: Modern Warfare 3

um poco sobre Call of Duty: Modern Warfare 3

Imagem

Jogabilidade

O jogo apresenta a jogabilidade de tiro em primeira pessoa como nos seus seus antecessores. Não vai utilizar os recursos 3D se jogado na Nintendo 3DS.[3]
Enredo

Defiance não segue o mesmo enredo de Modern Warfare 3. Como os anteriores Call of Duty da Nintendo DS, o enredo serve como uma "narrativa paralela" para a versão das consolas ou PC.
Recepção

Modern Warfare 3: Defiance teve pontuações mistas para a critica profissional. Apesar de ser considerado um shooter impressionante, está muito limitado ao hardware datado da consola portátil.

Criticas Profissionais

A revista oficial Nintendo refere que: "Mesmo com as suas falhas, é um FPS impressionante, dadas as limitações do hardware."[4]
O site de consolas portáteis Modojo refere que: "A Call of Duty mania varreu de novo o mundo civilizado, e as hipóteses são boas que você adquira a versão Xbox 360, PlayStation 3 ou PC desta semana (…) Um shooter sólido portátil atropelado pelo rápido envelhecimento do hardware (…) se tudo o que você tem é uma DS, é um dos melhores títulos FPS para o sistema, mas isso não é dizer muito."[5]

eu tenho Call of Duty: Modern Warfare 3 espero que vcs gosten e compre e muito legal ;) ;)

Referências e Fontes

Eurogamer.net
Gameinformer.com
Gamepro.com
GameRankings.com
Gamespot.com
Gamespy.com
GameTrailers.com
Google.com
IGN.com
Infinityward.com
Modernwarfare2.com
Sitequente.com
Wikipedia.org
Youtube.com

Imagem
http://www.gamevicio.com/

eu tenho e adroo o multi players rs
to prestige 0 ainda rs pq nao tenho muito animo de joga com gringo

PnDr; Escreveu:eu tenho e adroo o multi players rs
to prestige 0 ainda rs pq nao tenho muito animo de joga com gringo

nuss vc ten tabem PnDr
Muito ShoW esse jogo meu deus Muiti players eu amo ele ;) {...}

Muito da hora mas nunca joguei no pc so em play 2

Amigo: Ranngo nao ten Call of Duty: Modern Warfare 3 no ps2 "ahusauhshua" ;) ;) {...}