•  
     

Call of Duty: Ghosts é acusado de aproveitar cena de Modern Warfare 2

Call of Duty : Ghosts chegou às lojas recheado de expectativas, porém entre as inúmeras curiosidades que cercam o já consagrado título, o jogo é acusado de utilizar uma cena de Call of Duty Modern Warfare 2. Até o momento a Infinity Ward não se pronunciou sobre o caso.

Imagem

A polêmica ganhou destaque após um vídeo postado no YouTube comparar as cenas. Com inspirações claras, a discussão gira em torno de como uma produtora deve aproveitar seus trabalhos recentes sem parecer exagerado. Da movimentação dos personagens aos pontos cruciais do cenário, a sensação de Crtl C + Ctrl V chama a atenção por ser muito evidente.
A sequência dura um pouco mais de 15 segundos, como uma movimentação de câmera idêntica nas duas telas. Como elementos diferentes os jogadores podem observar os cenários com poucas variações, os veículos ao fundo e as skins dos personagens.
Call of Duty: Ghosts foi lançado no último dia 5 de novembro para PC, PlayStation 3 e Xbox 360. O título ganhará uma versão para consoles da próxima geração em seus respectivos lançamentos. De acordo com um comunicado divulgado pela Activision o game já rendeu aos cofres da empresa US$1 bilhão, considerando as cópias enviadas para as lojas.



Créditos : Connect Games Brasil


Ressuscitado pela última vez por Lucas Viana em 29 nov 2013 20:31.