•  
     

Cade meu dedo véi ?

Ri demais com a tirinha ! ahuhauahuahuah
Imagem
 
i esse entao??

Imagem
 
Nossa .. Que resenha ! kk
 
giovani016 Escreveu:i esse entao??

Imagem


_____ véi ! HAUHAUHAUHAUHAU quase que eu mijei nas calças ! hauhauhaa
 
que onda veio, o cara no 4i20 querendo saber onde tava o dedo haush haush

e o do cara q disse q tava sem sperma q viaje mano oia
 
Essa é legal também ! hauhauha
Imagem
 
ozideia desses caras kkkkkkkkkkkk , Eu rir de mais uehueheuheuhe
 
ehauheauheahuea , ai sim ...