•  

cadê equipe do 4fun2?

Alguém pode ir no 4fun2 está cheio de hacker e vou sair daqui a pouco porque estou no PC deste da 08:00 da manhã até agora parei só um pouco pra mim comer,se não deixo os xiter ON no server vocês que sabem.

#Nem adianta falar quem tem via social hoje e domingo.
Anexos
___Fash______God_____Voltando.jpg

Tava logado até agora pouco também, dei uma pausa pra acabar de ver o jogo e aceitar uns pedidos no Fórum. Daqui a pouco eu volto lá, só espero que tenha Administrador Online :)

Mano que eu fico ____ que os cara não ajuda a gente Mineiro estou olhando CT e TR estou quase ligado all talk do server pra 1 zuação que só deus.

Mano, maldita hora que eu fui ter Skype no celular. Tem hora que eu to dormindo e tem gente me chamando Skype já por causa do servidor, ontem eu cheguei em casa 5hrs da manhã, qndo foi 8hrs da manhã tinha mlk me chamando por causa do servidor, acordei com ressaca do _______ e fui pro servidor ajudar com os problemas de lá, de mais ou menos 25 a 30 ADM, tinha 1 ONLINE. Isso é vergonhoso, eu to fazendo de tudo pra melhorar, ontem fiquei mais de 12 horas online DIRETO só vendo quem ficava On e logo depois disso eu já abri o FTP e exclui mais ou menos uns 4 ADM e já mandei aviso explicando o motivo, por que não dá cara, NÃO DA ! Infelizmente o servidor não tá nos seus melhores momentos, mas se continuar assim vai ficar difícil :s

tem que tira mermo

esse cara q vc deu ban deve ser o mesmo de ontem q o virus deu ban

aai ! eu tiro o FDS pra descansar e ficar em casa... eu jogo todo dia de manha ate a o começo da noite ... minha mae ja ta reclamando q eu so fico no jogo... (minha sobrinha ta falando q eu fico matando homem) minha mae brigou mto comigo por isso...mas sobre xiter.. eu sempre q tenho suspeitas tiro SS ... e eu as vezes pego alguns...

esse e meu motivo de no FDS estar fora do servidor..

E eu fico la ate sem adm.. com esse tanto de adm ninguem pode ir la ajudar?!?

Marlin hoje eu num tava poq , tava fazendoo Umas coisas .. Se não eu tinha entradoo .

eu cheguei agr da casa da minha Tia

vou pedir admin pra ajudar vocês !