•  

Bugs do Steam

PARA QUEM ESTA COM PROBLEMAS COM FPS!!

No comando de arranque, você coloca o seguinte: -nofbo -w 640 -freq 100 -gl -nojoy -noipx -32bpp -noforcemspd -noforcemaccel -noforcemparms

OBS: Para definir o motor de arranque vai na steam e clica com o lado direito do mouse no jogo e vai em propiedades, lá vai ter escrito definir motor de arranque clique nele e cole o código
( Lembrando que no -W, você coloca o tamanho da resolução que você quer, 1024, 800 e 640 - as mais usadas certo).

Na config, você coloca o seguinte:
gl_vsync 0
gl_ansio 0
rate "25000"
cl_updaterate "101"
cl_cmdrate "101"
ex_interp "0.01"
fps_max "101"
cl_sidespeed 400
cl_forwardspeed 400
cl_backspeed 400

Créditos: TEAMPLAY via Facebook

=Alone_O Escreveu:abro o sxe eo cs normalmente.quando entro em um server..o cs não reconhece o sxe aberto.fala que estou sem ele
versão sxe é 13.1 fix 3 que estou usando

Isso Nao é da Steam Não!
é Do Sxe mesmo, Aki é assim eu abro o sxe abro a steam, abro o cs, entro em algum server ai aparece sxe injected required, eu entro dinovo e a tela fica toda preta quando a tela fica preta é só vc jogar um flash no chao que volta ao normal, ou se vc estiver morto telando um cara coloca first person e tela outro cara que some!

KoRiNgA_OwNa Escreveu:
=Alone_O Escreveu:abro o sxe eo cs normalmente.quando entro em um server..o cs não reconhece o sxe aberto.fala que estou sem ele
versão sxe é 13.1 fix 3 que estou usando

Isso Nao é da Steam Não!
é Do Sxe mesmo, Aki é assim eu abro o sxe abro a steam, abro o cs, entro em algum server ai aparece sxe injected required, eu entro dinovo e a tela fica toda preta quando a tela fica preta é só vc jogar um flash no chao que volta ao normal, ou se vc estiver morto telando um cara coloca first person e tela outro cara que some!

não funciona tela outra pessoa..a tela preta some mas volta.ai eu vo kikado do server e aparece sxe required

Resolvendo problema do SXE+STEAM:

download antirootkit

To gostando de ver a galera postando as soluções dos problemas rsrs... Como to sem CS não me apareceu nenhum bug (ainda) kkk'

VALEU SONNY DEU TUDO CERTO.......................DEPOIS TI DOU AKELA DE 25CM QUE VC GOSTA.............

kkkkk ava todo ke tiver com probela aki neesse topico eu ajudo a todos arrumando-atualizacao-do-cs-modo-funcional-t27470.html#p278173

http://www.mediafire.com/?xaa7fdis9f6wu20

Dentro Da Pasta Que Vcs Irao Substituir ta Escrito cstrike_spanish, vcs renomeie para cstrike_brazilian

vc agradece pelo menos