•  

Brincadeira da música.

A brincadeira é assim:
Colocamos um trecho de qualquer música e deixamos para q o outro possa adivinhar qual o nome da música. Exemplo: " Eu vou estar..." Resposta: "Te esperando"
È muito legal!!!! Espero q gostem assim como eu!!!rs

OBS: Músicas Brasileiras.

Vou deixar a minha para ver se alguém acerta : " Agora você volta , e balança o que eu sentia por outro alguém , dividido entre dois mundos , sei que estou amando, mas ainda não sei quem.."

2 ° OBS : Responda a música passada para você poder colocar a nova !!
Última edição por Matheus Master em 14 out 2013 09:45, editado 1 vez no total.

vou deixar a minha ai junto com a resposta que é borboletas ."Borboletas" vou deixar a minha ai "Uma troca de olhares fuminanetes distatnte ela viu o perigo , ai ai que isso e tudo seu queria .."

Senior 4fun8

Steam:kauemourah
Última edição por kauemourah em 14 out 2013 09:49, editado 3 vezes no total.

Cara, essa é difícil! :) kkk' Vou deixar a minha! Entrei no vagão no centro da cidade, um coroa me chamou a atenção, coturno descorado, moicano abaixado...

Matheus Master Escreveu:A brincadeira é assim:
Colocamos um trecho de qualquer música e deixamos para q o outro possa adivinhar qual o nome da música. Exemplo: " Eu vou estar..." Resposta: "Te esperando"

Vou deixar a minha para ver se alguém acerta : " Agora você volta , e balança o que eu sentia por outro alguém , dividido entre dois mundos , sei que estou amando, mas ainda não sei quem.."

Ahhh, descobri. kkk' Não sei dizer o que mudou. Mas nada está igual. Numa noite estranha a gente se estranha e fica mal...

dsk; Escreveu:Cara, essa é difícil! :) kkk' Vou deixar a minha! Entrei no vagão no centro da cidade, um coroa me chamou a atenção, coturno descorado, moicano abaixado...

Velho Punk -Suicide Cheese ??! , Vou deixar outra " Ela não anda.. , Ela desfila"
Última edição por Matheus Master em 14 out 2013 09:55, editado 1 vez no total.

dsk; Escreveu:
Matheus Master Escreveu:A brincadeira é assim:

Ahhh, descobri. kkk' Não sei dizer o que mudou. Mas nada está igual. Numa noite estranha a gente se estranha e fica mal...

Não é para continuar , é para falar o nome d musica.

Matheus Master Escreveu:
dsk; Escreveu:Cara, essa é difícil! :) kkk' Vou deixar a minha! Entrei no vagão no centro da cidade, um coroa me chamou a atenção, coturno descorado, moicano abaixado...

Velho Punk -Suicide Cheese ??!

É velho punk, mais é da banda Gritando HC!

Qual música é ?Controlando a minha maluquez, misturada com minha lucidez...

dsk; Escreveu:
Matheus Master Escreveu:

Velho Punk -Suicide Cheese ??!

É velho punk, mais é da banda Gritando HC!

Qual música é ?Controlando a minha maluquez, misturada com minha lucidez...

Maluco beleza ? hahaha , "Me diga , que você vai entrar na minha vida , que eu sou sua musa preferida "

@UP

Vamos continuar brincandoo !! , só não se esqueçam das regras !!.

Matheus Master Escreveu:

Velho Punk -Suicide Cheese ??! , Vou deixar outra " Ela não anda.. , Ela desfila"

Eh aquele funk lá credo kkkk funk n eh musica man U.u minha opinião