•  
     

Briga sem fim.

Usuários de antivírus da Microsoft tiveram uma surpresa ao acessarem o Google esta semana. Na última terça-feira (14), os antivírus Microsoft Forefront e Microsoft Security Essentials passaram a detectar a página inicial do buscador mais popular da Internet como malware. Felizmente, tudo não passou de um mal-entendido.
Uma atualização com problemas impossibilitou que milhares de usuários das soluções antivírus da Microsoft de acessassem o Google.com por algumas horas, alegando que a página estava contaminada com o um exploit conhecido como Blackhole. O fórum de suporte da empresa logo ficou lotado de usuários buscando uma explicação.
Até o momento, a Microsoft não se posicionou sobre o ocorrido. No entanto, uma nova definição de vírus — de número 1.119.1986.0 — foi liberada e corrigiu o problema. De acordo com o Sans Institute, a confusão foi causada por um falso-positivo, algo comum em software antivírus e que constantemente nos proporciona situações bizarras como essa.

Fonte - http://www.techtudo.com.br/noticias/not ... lware.html
Última edição por fontcase em 16 fev 2012 17:14, editado 1 vez no total.
 
Não mande somente o link, poste algo relacionado isso para ficar mais informativo para a galera aqui, sem precisar entrar nesse site.

Grato
 
Pq não postou o conteúdo ?

Depois era só postar a fonte no final --'
 
Po os caras nunca cria tópico.. ae quando vai cria os caras nao cria corretamente, más ta bom né vamos ver se ele aruma o tópico
 
Desculpa ae, mas to tentando apenas participar e manter informado o pessoal.
 
fontcase Escreveu:Desculpa ae, mas to tentando apenas participar e manter informado o pessoal.


Tranquilo, Agora com essa edição ficou mais completo e informativo.