•  
     

Briga de tricolores por conca

Desde que foi para o desconhecido Guangzhou Evergrande da China, nunca mais se ouviu falar do meia Dario Conca. Destaque do Fluminense no título do Brasileirão de 2010, o argentino literalmente desapareceu da mídia. Talvez esse seja o preço que o jogador paga em ir para esses mercados do futebol sem o menor prestígio com o único objetivo de encher o bolso de dinheiro. Paciência.

Mas uma temporada e meia depois ele já negocia um retorno ao futebol brasileiro. Aos 29 anos ele recebeu propostas de dois grandes clubes do País. O primeiro contato, claro, foi do Fluminense. Nas Laranjeiras o nome do gringo é unanimidade entre todos os diretores e patrocinadores. Sobretudo dos executivos da Unimed, que de fato é quem banca muita coisa por lá. Mas por fora corre um outro Tricolor: o São Paulo.

Sonho do presidente Juvenal Juvêncio desde os tempos em que jogava pelo Vasco, o meia chegou a conversar e acertar salários (contrato melhor do que o oferecido pelo Flu). O próprio atleta demonstrou o interesse de acertar com o time paulista. Principalmente pela organização e estrutura oferecidas pelo clube do Morumbi. Ambos os clubes estariam esperando a liberação dos chineses. O empresário segue fazendo esse meio-campo. Provavelmente teremos novidades nas duas próximas semanas.

Imagem
 
Prefiro ele no Tricolor do que no tricolor.
 
Nunca mais ele joga pelo FLU !
 
rebolation Escreveu:Nunca mais ele joga pelo FLU !

Por que ?
 
Ele é um otimo jogador...
 
ele Joga muito em.
 
jooga demais