•  

Brasfoot 2011 - Resumo do Primeiro Ano da Equipe NovoTopico

brasfoot 2011 nt 1 ano p1.jpg

brasfoot 2011 nt 1 ano p2.jpg

Resumo :

Campeonato Paulista 2 Divisão não foi uma grande coisa pra equipe. não foi rebaixada , mas também não subiu. foi só pra aquecer mesmo e aprender uma tatica que se encaixe na equipe.

(Jogamos Com 4-4-2 Pelo Meio , Jogo enquilibrado e marcação leve.)

Copa do Brasil :

Os dois primeiros jogos foram bons. perdemos fora , mas ganhamos em Casa. (1° jogo foi contra o Palmeiras) os outros dois jogos a seguir perdemos para o Coritiba e a equipe foi eliminada.

(Jogamos Com 4-4-2 Pelas Laterais , Jogo Enquilibrado e Marcação Leve.)

Campeonato Brasileiro 2 Divisão :

O 1 Turno foi uma boa acabamos bem. O 2 teve uma sequencia de jogos em empate e derrotas que quase tirou o time do G4 mas nos recuperamos a tempo para chegar em 2°.

(Jogamos Com 4-4-2 Pelas Laterais , Jogo Enquilibrado e Marcação Leve.)

-------------------------

Dicas pro time :

Compra de Jogadores :

Precisamos de um Volante Direito , Zagueiro Esquerdo para a reserva.

Venda de Jogadores :

Bom está sobrando Atacantes no time e 1 Goleiro. (não vejo necessidade de 4 goleiros ainda mais se tratando das idades dos jogadores do time.)
(os atacantes são 7 , acho que 4 atacantes já está de bom tamanho. 6 seria o limite.)

Aumento de Estadio :

Acho que deveriamos dar prioridade em comprar os jogadores que faltam e dps pensar em aumentar Estadio...

Salarios :

Salario é a doença do time é o que está afetando o bolso como nunca. devemos tomar cuidado ao aumentar os salarios dos jogadores. a venda de um jogador pode diminuir o prejuizo dos salarios. Ganhar campeonatos tb ajudam a diminuir o prejuizo dos salarios. mesmo se não ganhar em primeiro e sim em segundo e torcer para ter o jogador artilheiro pra ganhar outro premio e diminuir o prejuizo do salario.

Jogadores Problema :

Sempre nos deixando na mão os jogadores problema , mas atrapalham do que ajudam , sendo expulso em jogos importantes. Warning é um deles sempre tomando cartão amarelo e sendo expulso por colecionar cartões. A Sorte desse jogador é que ele faz uns gols que resolveram alguns problemas em alguns jogos. DDS adora fazer um gol contra. fica dificil deixar um jogador como esse na defesa se ele sempre ajuda o time adversario.

-------------------------

Outros Detalhes dos Jogadores :

Lucas Vianna - Não ajuda , nem atrapalha é um jogador normal. [não é um goleiro milagroso.] Porém é um jogador muito caro , se quiser muita grana , a venda desse jogador pode ser uma solução para o caixa do time.

Warning - Toma muito cartão amarelo , fez alguns gols importantes.

Kaique - Ja foi expulso , mas ja fez gols importantes.

The_Morpheu - reserva do kaique.

Lalabion - Não comete muitos erros , mas também não se destaca , com a caracteristica de finalização não cobra faltas muito bem. deixa a desejar. Porém é um jogador muito caro , se quiser muita grana , a venda desse jogador pode ser uma solução para o caixa do time.

DDS - Pode até ajudar na defesa , mas muitas vezes acaba ajudando o ataque do outro time. faz gol contra que é uma beleza.

Fudashow - Apesar de jogar na direita direto e reto ele joga na esquerda como reserva do DDS. não ajuda muito , mas não atrapalha igual o DDS.

NT_Digo - Não se destaca.

Luciano - Já foi expulso , mas não foi grande coisa.

delight - Reserva do nt_digo e do Luciano , joga tanto no lado esquerdo como no direito. [quebra galho do time.]

'L' - Fez alguns gols importantes , esperava que ele fize-se mais gols.

+Binho - Cobrador de falta do time , fez alguns gols importantes mas de falta foram poucos.

portugalstream - Reserva do Binho , não ajuda igual o binho , mas tb não atrapalha.

Anderson - não chegou a jogar nenhum jogo pois aposentei ele no primeiro dia e agora ele tem 21 anos e 12 de força ou seja não destaca nada. quando o 'L' foi machucado preferi usar o portugalstream improvisado no lado direito do campo.

the_paulos - apesar de ter caracteristica de artilheiro a formação tatica não o ajuda muito bem , jogador fixo na area , não joga pelas laterais e não tem caracteristica de cabeçeio , as bolas cruzadas na area não o ajudam , tatica que melhor se encaixa seria de passe e não cruzamento , porém este é o batedor oficial de penalti , não errou nenhum até agora. [5 de 5 acertos] , Não sabemos ainda se poderá ser o batedor de faltas.

YuriAlessandro - A Tatica da equipe cai como uma luva para esse jogador que joga pelas laterais, artilheiro da equipe , é o destaque positivo do time.

Black_San - Nos jogos que o yuri foi machucado ou expulso ele entrou como seu reserva mas não jogou nada de admirar. melhor assistir seu processos nos proximos jogos em que este jogador entrar.

Xuuh - Apesar de ter mais força que o black_san agora , ele não tinha antes por isso apenas ficava de fora dos jogos , nos proximos jogos ficará no banco.

Hollister - Pouco aproveitado , não sabemos do que esse jogador é capaz. unica vez que foi aproveitado foi quando the_paulos foi expulso.

------------------------------

Meus momentos como Treinador :

brasfoot 2011 nt 1 ano p3.jpg

No estadual não fui muito bem.

Na copa do brasil tive até um bom nos 2 primeiros jogos , mas depois foi uma queda drastica.

No Campeonato Brasileiro 2 Divisão , maioria dos jogos passamos o tempo no G4 , quando caimos chegamos a 15° mas logo subimos denovo foi um campeonato mto enquilibrado.

Vendi o 'Contech' [goleiro] para os salarios não afetar negativamente o caixa do time. [foi vendido por 2 milhoes e 920 mil]

Chamado para treinar o brasil para copa america :

passei da fase de grupos , mas fui eliminado. resultados dos jogos foram 2 vitorias , 1 empate e 1 derrota.

E você jogou 1 ano com a equipe novotopico ?

se sim poste seu resumo de como foi os jogos e como a equipe se comportou e a tatica que você usou para jogar os campeonatos.

não sabe onde baixar a equipe ? clique aqui em baixo

brasfoot-2011-equipe-novotopico-download-t33419.html

Imagem

Até mais galera :*
Imagem

Imagem

so falto coloca o jeanfontales de gandula

_x][Alberth Escreveu:so falto coloca o jeanfontales de gandula

só se o time tiver ganhando, pra cadenciar a jogada =)

eu jogo um jogo chamado Hattrick, que é de gerenciamento de time online... já faz 8 anos que jogo kkk só que parei, voltei, parei voltei... nesse ultimo time acho que já faz 4 anos.

Brasfoot e muito file cara baixa ae
que vc vai gosta
e cruzeiro
e cruzeiro

+Binho - Cobrador de falta do time , fez alguns gols importantes mas de falta foram poucos.

Que isso jovem, ée bem meu oficio, bater falta e fazer alguns gols importantes, e jogar de meio, prefiro dar assistências do que fazer gols ! :D

o Binho tem que ser gândula, não sabe jogar futebol rsrs

kkkkkkkkkkkkkkkkkk

Jeanfonteles Escreveu:

eu jogo um jogo chamado Hattrick, que é de gerenciamento de time online... já faz 8 anos que jogo kkk só que parei, voltei, parei voltei... nesse ultimo time acho que já faz 4 anos.

:D

_x][Alberth Escreveu:Brasfoot e muito file cara baixa ae
que vc vai gosta
e cruzeiro
e cruzeiro

novotopico , novotopico [1 divisão hahaha]

+Biinho Escreveu:+Binho - Cobrador de falta do time , fez alguns gols importantes mas de falta foram poucos.

Que isso jovem, ée bem meu oficio, bater falta e fazer alguns gols importantes, e jogar de meio, prefiro dar assistências do que fazer gols ! :D

huehuehuehuehueuhe :D

+KoRiNgAz1k4 Escreveu:o Binho tem que ser gândula, não sabe jogar futebol rsrs

que nada ele fez 13 gols.

the_paulos Escreveu:

kkkkkkkkkkkkkkkkkk

Jeanfonteles Escreveu:

:D

_x][Alberth Escreveu:Brasfoot e muito file cara baixa ae
que vc vai gosta
e cruzeiro
e cruzeiro

novotopico , novotopico [1 divisão hahaha]

+Biinho Escreveu:+Binho - Cobrador de falta do time , fez alguns gols importantes mas de falta foram poucos.

huehuehuehuehueuhe :D

+KoRiNgAz1k4 Escreveu:o Binho tem que ser gândula, não sabe jogar futebol rsrs

que nada ele fez 13 gols.

USAHSIUAHSAIUH', mee chuupaa minha cadelinha !! ZOOOAÇÃAO s222

noooooooooooooooo.
kkkkkkkkkkkkkkkk

huehuehuehuehue

não deixava em.

Warning - Toma muito cartão amarelo , fez alguns gols importantes.

VIXI

sausahusahas