•  
     

BOXX: a moto elétrica que parece um Xbox com rodas

Com design inovador, a moto promete revolucionar o setor de veículos elétricos.



Veículos elétricos em geral costumam equiparar-se a produtos vindos diretamente da ficção científica. Não por ainda estarem distantes da realidade, mas porque seu design quase sempre puxa para o fictício. O desejo de diferenciar os veículos elétricos dos tradicionais movidos a combustíveis fósseis leva os designers a sonhar alto em conceitos e linhas.
A BOXX é um exemplo perfeito disso. A moto elétrica quadrada, que mais parece um Xbox 360 com rodas, entrou no mercado pronta para brigar de frente com as motos de pequeno porte como scooters e similares. Ela possui um design que lembra um filme de ficção científica dos anos 1970, devido ao seu formato quadrado e de linhas retas.
Imagem

Tecnologia e inovação
Além do design inovador, a fabricante BOXX Corp. oferece um produto carregado de tecnologia e inovação. Por 3.995 dólares (algo em torno de 7.000 reais) pelo modelo básico inicial, você leva para casa uma moto elétrica com controle de tração, freio ABS e luzes de LED. Quem sentir necessidade pode incluir no pacote um assento aquecido por mais 149 dólares.
A empresa garante que o modelo alcança até 55 km/h e percorre uma distância de 65 km com uma única carga de bateria. Essa carga pode ser dobrada com a aquisição de uma segunda bateria, pelo valor de 599 dólares.
A moto, segundo o fabricante, é extremamente fácil de pilotar, mais até que uma scooter normal, graças ao seu design inovador. A moto também é capaz de receber modificações, como o já citado banco aquecido e a bateria extra, além de possuir até 10 cores diferentes.
A BOXX Corp. já iniciou a produção da moto(sem, mesmo sujeito) e espera vender muitos modelos no ano de 2012.

Imagem

Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem

fonte
 
Não tem mais o que inventarem mesmo hein rs.