•  

Bote o nome da sua musica favorita aqui !!!

BrunaSalles Escreveu:
Jeanfonteles Escreveu:
BrunaSalles Escreveu:no momento é '' Locked out of Heaven - Bruno Mars '' e '' Katy Perry - Wide Awake '' *-------*

Prevejo alguns player escutando essas musicas a partir de hoje...

OOH YEAH YEAH, OOH YEAH YEAH, EH-EH-EH-EH-EH-EH-EH-EH UUUUH

~BAILA BAILA COMIGO NOOB~ kkkkkkkkkkkkkkkkkk

Se tu dançar forro, funk, reggaeton eu encaro rsrsrsrs

@Topic... tenho muitas musicas favoritas.
ACDC: Highway to hell / back in black

Lifehouse: everything / you and me

Guns: quase todas.

Linkin Park: Numb, in the end, crawling, faint, breaking de habbit, what i've done, entre outras.

Black eye Peas: where is the love, don't phunk with my heart, don't lie, i gotta feeling, entre outras.

Evanescence: my immortal, going under, broken (da vocalista)

S.O.A.D.: BYOB, aerial, chop soey, entre outras.

Metallica: the unforgiven, nothing else matters, sad but true, enter sadman

Pink Floyd: Mother, goodbye blue sky, another brick in the wall, money.

aaa cansei tem muita coisa e eu não vou lembrar todas agora =x

Tem outra música que eu amo também '' Em choque - CINE '' awn, cine é a melhor banda q existe né véi *-* vou ganhar ingresso pro show deles no meu niver, que happy =3

BrunaSalles Escreveu:Tem outra música que eu amo também '' Em choque - CINE '' awn, cine é a melhor banda q existe né véi *-* vou ganhar ingresso pro show deles no meu niver, que happy =3

mais uma a ser procurada na appstore kkkkkkkk
se tu falar que é ema (que a gente sabe), o pessoal vai buscar todas as musicas do my chemical romance =)

essa aqui é boa tambem

Fun - We Are Young ft. Janelle Monáe

Admin: Nino ' - NovoTopico.com

NovoTopico.com - 4Fun 6 - 200.98.214.107:27023

"Alcançando Obstáculos"

Jeanfonteles Escreveu:
BrunaSalles Escreveu:Tem outra música que eu amo também '' Em choque - CINE '' awn, cine é a melhor banda q existe né véi *-* vou ganhar ingresso pro show deles no meu niver, que happy =3

se tu falar que é ema (que a gente sabe), o pessoal vai buscar todas as musicas do my chemical romance =)

Helena do My Chemical romance =3333 HUAHSUAS, man, eu tb escuto restart, po, eu gosto de tudo.

BrunaSalles Escreveu:
Jeanfonteles Escreveu:

Helena do My Chemical romance =3333 HUAHSUAS, man, eu tb escuto restart, po, eu gosto de tudo.

eu tiro sarro mais sou bem eclético, escuto blink182, até my chemical rsrsrs "helena, i don't love you"

Entre muitas outras...

vixi, sou emo kkkkkk

Live forever - Oasis
:)

Muse - Undiclosed Desires daooora essa musica hihi

Israel e Rodolffo e Jorge Mateus - Marca Evidente