•  
     

Botamos as mãos no Xbox One e destrinchamos o console na BGS!

O estande da Microsoft, um dos mais alardeados da BGS 2013, foi, como não poderia deixar de ser, palco do aguardado Xbox One. O console da MS estava mais rodeado do que o Sidney Magal em um supermercado.

Para assegurar a proteção do video game, uma enorme cúpula de acrílico protegia o Xbox One. Mas o BJ, mais penetra do que primo de convidado em festa, conseguiu a proeza de ficar pertinho do console "a olho nu" -- é, sem a cúpula! -- para destacar as principais características da parte física do console.

Ao lado de Danilo Parise, gerente de produtos para a marca Xbox no Brasil, demos uma olhada de perto nas conexões da carcaça, no reformulado controle -- com destaque para os ótimos gatilhos, que têm sensores de vibração próprios -- e no Kinect. Não repare nesse comedor de hambúrgueres entrevistando Parise -- o que importa é que o console da Microsoft quer vir para ficar.


Fonte
Última edição por Andrei em 28 out 2013 17:23, editado 1 vez no total.
 
arruma o video ae man q ta excluido

@caraca meu ele vibra? vai ser TOP e o kinect vai ser mais ainda se o xbox antigo ja e bom imagina esse vai captar ate o passarinho voando