•  

Bom meu primeiro video falando sobre quem usa xiter espero que gostem !!

Bom é um video teste de muitos que irão vir, Nesse eu estou falando sobre quem usa cheater ou Xiter isso é o que eu penso então podem dar a opnião de vocês numa boa !!! Espero que gostem !!

Obs: Sou lindo mesmo hehe !!! Então nem venham com baboseiras rs !!!

Faalo tudo em maanin , ótimo video , principalmente sobre o negócio da vida láa epá ! kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Obs : Vocêe é muito lindo -Sqn ! OKASPOAKSPOAKSA

certinho lek é zuado usar xiter isso é pra noob

boaaa mlkkk topico massa demais isso aew abraçooo

Exatamente isso, falo tudo (:

Mto boom ! eu tbm tenho a mesma opinião! pq não tem graça ir jogar e morrer toda vez pra um xiter ...

Falou tudo velho, porque que nem você, eu e muitos outros aprenderam, "É JOGANDO QUE SE APRENDE" e o cara que usa xiter além de sabe que é RUIM ainda tira com a cara dos outros "noob, bando de lixo" sendo que o próprio é isso, duvido ter amor próprio :lol:

ninguém nasce aprendendo e bom em alguma coisa, vamos cresce, muda a mentalidade sempre ter a humildade que os seres-humanos tem e não a exercem, ai vai da cabeça fraca de muito tongão por ai ...

abraço parça o video fico bacana e cara ...

DICA:
SE É ____ PRACALHO NÃO SE ILUDA dhAUSdhASUdhASUDHASu

Ai Diego vê se combina a música haha' da pra coloca de tema pra eles dAUShduASDH

Última edição por 'L' em 22 mar 2013 17:18, editado 1 vez no total.

Cara o vídeo ficou Bem Legal , mais o som aqui em casa tava meio Atrasado :)
OBS: KKKKKKKKKKKK o Microfone tava No seu OLHO KKKKKKKKKKKKKKKKKKK

нσlliรтєя Escreveu:Cara o vídeo ficou Bem Legal , mais o som aqui em casa tava meio Atrasado :)

kkkkkkkkkkkkk ele tem poderes sobrenaturais ele consegue falar pelo olho Oo

Cara, simplesmente falou TUDO! concordo 100% com o que tu falou, não da pra entender sendo que ele não vai poder dizer pra si mesmo "Eu sou bom no CS" pois o xiter que está fazendo tudo pra ele

нσlliรтєя Escreveu:Cara o vídeo ficou Bem Legal , mais o som aqui em casa tava meio Atrasado :)

Hollister comentei a mesma coisa com ele do microfone no olho kkkkkkkkkk e o som ta atrasado mesmo