•  

Bom meu primeiro video falando sobre quem usa xiter espero que gostem !!

@Editado

нσlliรтєя Escreveu:Cara o vídeo ficou Bem Legal , mais o som aqui em casa tava meio Atrasado :)
OBS: KKKKKKKKKKKK o Microfone tava No seu OLHO KKKKKKKKKKKKKKKKKKK

KKKKKKKKKKKKKKK Mano é pq não consigo coloca a base no meio da cabeça ai o mic vai sudindo hahahahah, Mas valeu irmão erros acontecem fopi meu primeiro video mas fiquei parecendo o ciclops kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

E eu sou lindo sim L'

Parabéns pelo primeiro vídeo e pelas palavras mano ! que isso sirva de lição de moral pra muito mlk ae ! e é igual oque você falou mano, não é por que é um jogo que você tem que procurar formas de trapacear, por que na vida mesmo você não vai conseguir fazer isso, quando você tiver procurando um emprego, procurando se esforçar nos estudos pra conseguir algo melhor não há maneiras de você trapacear e aprender ao mesmo tempo. Tem que colocar a cara a tapa, admitir pra você mesmo que você não sabe, MAS tá procurando a sabedoria e vai conseguir. E mais uma vez, parabéns pelo vídeo.

Vamos concordar você é ____ pra KRL :lol:

Mais o video ficou bom D+. :grin:

MC-d1g0 Escreveu:Vamos concordar você é ____ pra KRL :lol:

Mais o video ficou bom D+. :grin:

Nunca Digo so lindo demais até mamame e papai me fez direito kkkkkkkkkkkkkkkkkkk''

Mas é nóix leke!

Diego tu e um mano da hora vei,so fala a verdade q esta presente entre nois flw mano e otimo video heim kkk';

Parabéns diego falou tudo e mais um pouco otímo Topico , a humildade e a base de tudo !

Eu Penso Do Mesmo jeito que você, qual é a graça de usar xiter e ficar melhor que os outros?
Vc tem que ser melhor com sua capacidade, e nao con xiter!
quem baixa xiter é pq é cotoco e nao gosta de aprender a jogar, ja vai la e baixa o xiter!

OBS: As Mina Pira no Tanquinho do Diego, sqn sahuahuashashuashua

Ficou _____ esse vídeo ai em, com essa cara de vaqueiro sua kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk.

Cara de vaqueio meu ovo Guty as mina pira sim koringa valeu Delpan hahaha !!1 Mas só falei a verdade derrepente quem usar essa _____ de xiter comece a jogar por si próprio sei láh sabe !! Aprenda a ser ele mesmo e fazer por ele mesmo é tentando que se aprende !