•  

Boa noite

Boa noite estou voltando para novotopico estava estudando muito então tava muito sem tempo de Counter-Strike hoje tenho uma razão para voltar estou voltando espero ajudar a galerinha de um servidor ae é isso ae obrigado novamente pela atençao forte abraço Moises

Bem vindo novamente fera....Cara vc ja tem um servidor para ajudar?

Bom venho lhe oferecer o 4fun8, está de portas abertas ai...

Se quiseres, só vim falar comigo via MP, abraços...

-мäÐяugä;1^ Escreveu:Boa noite estou voltando para novotopico estava estudando muito então tava muito sem tempo de Counter-Strike hoje tenho uma razão para voltar estou voltando espero ajudar a galerinha de um servidor ae é isso ae obrigado novamente pela atençao forte abraço Moises

Seja bem vindo de volta....

Meu futuro supremo hehe, só falta um senior para poder anunciar vocês dois juntos.

Vamo la ne seja bem vindo entao novamente

-мäÐяugä;1^ Escreveu:Boa noite estou voltando para novotopico estava estudando muito então tava muito sem tempo de Counter-Strike hoje tenho uma razão para voltar estou voltando espero ajudar a galerinha de um servidor ae é isso ae obrigado novamente pela atençao forte abraço Moises

Boa noite , e seja bem vindo a NovoTopico.com novamente , se quiseres participar do 4Fun8 fale com o DDS , te ajudará muito ! =)