•  

Bebê sofre de uma rara doença, na qual qualquer toque deixa sua pele com bolhas e cicatrizes

A maioria das crianças de sua idade não tem outra preocupação, além de aprender a andar e falar, mas este bebê é diferente dos demais. Tripp Rothun possui uma doença que impede que o toquem, pois apenas um leve esfregar deixa sua pele cheia de bolhas e cicatrizes.

Imagem

Essa é a triste história de um menino de dois anos, que mora em Ponchatoula, Louisiana, EUA, que sofre de epidermólise bolhosa.

A terrível enfermidade que sofre o deixou cego e mudo, e não pode nem tomar banho sem tomar potentes sedantes. Devido à falta de uma proteína que faz que uma camada de pele fique unida com outra, isso lhe causa feridas e cicatrizes na pele, pálpabras, na parte superior do esôfago e o interior de sua boca.

Imagem

Esta doença é genética e atinge 1 em cada 50 mil pessoas.

Esta enfermidade não tem cura, e a única recomendação que os médicos deram à sua mãe é que o mantenha envolto em bandagens para proteger sua delicada pele.

Imagem

Os médicos lhe deram um ano de vida, mas agora já tem dois anos. Sua mãe disse que está feliz por poder cuidá-lo, porque ele merece ser amado.

Ela confessa ter sentimentos contraditórios, mas apesar das dificuldades, ama seu filho.

Fonte: planetwtf.info

E nós reclamamos quando pegamos um resfriado :s

Cara que dó !
é verdade como dito no post acima nós reclamanos pensando que temos um grande problema,mas não vemos que tem gente que tem um problema muito maior e as vezes não fica chorando pelos cantos!

slsljuninho Escreveu:Cara que dó !
é verdade como dito no post acima nós reclamanos pensando que temos um grande problema,mas não vemos que tem gente que tem um problema muito maior e as vezes não fica chorando pelos cantos!

2

meww que dó...:/
fiquei mal agora!

podem me chamar de grotesco o caralh* que for! mais na minha opniao devia matar esse garoto!
nao que eu nao ligue para ele! deua te do e por causa disso o melhor apra ele seria a morte! pois pemssem bem! o garto e cego surdo e mudo! nao pode ser tocado! nao pode nem tomar banho sem ser cedado! deve ter todo dia uma hemorragia interna diferente! e a mae axa bom ele continuar vivo? e quando ele crescer? nao vai poder ir a escola nao vai arrumar uma namorada! nao vai ver TV nao vai ter amigos! vai morrer sozinho! acabe logo com o sofrimento desse garoto!
"humanos adultos sofrendo em um hospital sabem que querem morrer para acabar o sofrimento!, ja esse bebe nem sabe ainda oq e a morte! ow seja, vai ter que conviver com essa dor ate que seu corpo nao aguente ow alguem fassa oq eu estou dizendo e acabe com o sofrimento desse garotinho!"

BiGa Escreveu:podem me chamar de grotesco o caralh* que for! mais na minha opniao devia matar esse garoto!
nao que eu nao ligue para ele! deua te do e por causa disso o melhor apra ele seria a morte! pois pemssem bem! o garto e cego surdo e mudo! nao pode ser tocado! nao pode nem tomar banho sem ser cedado! deve ter todo dia uma hemorragia interna diferente! e a mae axa bom ele continuar vivo? e quando ele crescer? nao vai poder ir a escola nao vai arrumar uma namorada! nao vai ver TV nao vai ter amigos! vai morrer sozinho! acabe logo com o sofrimento desse garoto!
"humanos adultos sofrendo em um hospital sabem que querem morrer para acabar o sofrimento!, ja esse bebe nem sabe ainda oq e a morte! ow seja, vai ter que conviver com essa dor ate que seu corpo nao aguente ow alguem fassa oq eu estou dizendo e acabe com o sofrimento desse garotinho!"

A morte acaba mesmo com ttodos os problemas ( os seus ), mais tem que pensar nos outros que ficam vivos, as pessoas que amam ele.

É uma doença rara, pode ser que tenha uma cura.

ou mellhor, pra não deixar confuso meu comentario.

Pode ser que a medicina ache uma cura..

Mais deve ser ____ mesmo, uma doença assim, não poder ser tocado, o garoto vai crescer sem uma relação amorosa, sem poder ser abraçado, ser tocado, é osso.

kalce Escreveu:
slsljuninho Escreveu:Cara que dó !

2

3

Iиƒэ¢†øя[BЯ] Escreveu:
BiGa Escreveu:podem me chamar de grotesco o caralh* que for! mais na minha opniao devia matar esse garoto!

A morte acaba mesmo com ttodos os problemas ( os seus ), mais tem que pensar nos outros que ficam vivos, as pessoas que amam ele.

É uma doença rara, pode ser que tenha uma cura.

Esta enfermidade não tem cura, e a única recomendação que os médicos deram à sua mãe é que o mantenha envolto em bandagens para proteger sua delicada pele.

e falo mais! enquando essa doença nao atingir alguem que tenha cacpacidade de criar uma cura, esssa doenca nao tera cura!

pois olhe para tras na historia! o homem so fez aquilo que nescessitava!
agora fala serio vc tem o seu trabalho! vc e capaz de criar uma cura para essa doenca! vcc tem muitas coisa pra fazer , ira perder tempo para criar uma cura de uma doença qe nao afeta em nada a sua vida? vivemos em um mundo capitalista! agora fala que vai dar um bilhao de dolares para alguem criar uma cura se amanha ja nao tem cura pra ela! se eu tivesse capacidade de criar a cura eu falo! eu nao criaria! agora se eu fosse um milhionario que nao precisa trabalhar e tenha capacidade de criar a cura! ate criaria e distribuia de grassa por 1 gesto humanitario! mas como nao tenho capacidade de criar a cura e nem sou o eike , meu caro a unica coisa que na minha opniao resolveria esse garoto e a morte!