•  

Bebê sofre de uma rara doença, na qual qualquer toque deixa sua pele com bolhas e cicatrizes

Isso é verdaade, se rolasse uma grana ai, apareceria a cura.

Iиƒэ¢†øя[BЯ] Escreveu:
BiGa Escreveu:podem me chamar de grotesco o caralh* que for! mais na minha opniao devia matar esse garoto!
nao que eu nao ligue para ele! deua te do e por causa disso o melhor apra ele seria a morte! pois pemssem bem! o garto e cego surdo e mudo! nao pode ser tocado! nao pode nem tomar banho sem ser cedado! deve ter todo dia uma hemorragia interna diferente! e a mae axa bom ele continuar vivo? e quando ele crescer? nao vai poder ir a escola nao vai arrumar uma namorada! nao vai ver TV nao vai ter amigos! vai morrer sozinho! acabe logo com o sofrimento desse garoto!
"humanos adultos sofrendo em um hospital sabem que querem morrer para acabar o sofrimento!, ja esse bebe nem sabe ainda oq e a morte! ow seja, vai ter que conviver com essa dor ate que seu corpo nao aguente ow alguem fassa oq eu estou dizendo e acabe com o sofrimento desse garotinho!"

A morte acaba mesmo com ttodos os problemas ( os seus ), mais tem que pensar nos outros que ficam vivos, as pessoas que amam ele.

É uma doença rara, pode ser que tenha uma cura.

o biga nao tem coraçao ele quer acaba com as felicidade de todo mundo inclusivo a minha ele quer tira meu adm daki fala que to mintindo ainda aff

velho nao gosto de ver essa coisas !

:T

é muito triste man'

):

pior que é triste msm !

fico de coração partido ..

e muito trist ver essas coisas .. :cry:

bubu ...

Não gosto de ver esse tipo de imagens , confesso que fico triste , ainda mais se tratando de uma criança indefesa.

Tadinho(a)

Deus é mais....

Depois de ver isso nem reclamo mais de um resfriado

qui dó