•  

Bêbada, Carminha vai parar em lixão e beija catador

Imagem

Depois de descobrir a traição de Max (Marcello Novaes) com Nina (Débora Falabella) não resta mais nada a Carminha (Adriana Esteves) senão afogar as mágoas na bebida. Após se embebedar e pegar carona em um caminhão de lixo, a vilã de "Avenida Brasil" vai fazer a farra no lixão.

Sentindo-se em casa, Carminha dançará com os catadores. “Ah, o cheirinho de casa! Nada como o cheirinho de casa!”. Caindo de bêbada, a megera começará a lembrar os velhos tempos ao lado de seus ex-companheiros. "Sabe há quanto tempo, há quanto tempo eu não me sinto tão livre assim, Merval?! (...) Que se dane todo mundo! Acabou a pose! Que adianta ser boa esposa, boa mãe, boa nora, boa cunhada, boa amante?!", dirá.

ImagemSem constrangimento algum, Carminha vai jogar todo o seu charme para um dos catadores do local. "Você era meu lindo, né, Demerval?! Era sim, lembra? A gente até se divertiu, no nosso tempo, não divertiu, hein, meu lindo? Hein? Vem cá, vem...”, dirá, se aproximando para beijá-lo.

E agora? Onde vai parar a festinha da madame do Divino? As cenas vão ao ar no capítulo desta quinta-feira (09) de "Avenida Brasil".

é ____ acabei de ver, ausahush

eu tbm, tavo assistindo aqui kkkkk

MANGAROSA^ Escreveu:eu tbm, tavo assistindo aqui kkkkk

----------------------

ela n chego beija catador

vei namoral eu tava pensando que era 20:50 ainda xD