•  
     

BattleNations 1944 Open Beta



BattleNations 1944 é um jogo de tiro em primeira pessoa que coloca você em batalhas ao longo da Segunda Guerra Mundial. Ele foi criado com base em fatos históricos relacionados ao conflito que envolveu diversos países durante os anos de 1939 e 1945.

Aqui você encontra diversos campos de batalhas que entraram para a história e ocupa posto em diversas patentes militares de ambos os lados envolvidos na guerra, o Eixo e os Aliados. Locais como Berlim, Normandia e Auschwitz são alguns dos cenários que servem de palco para os combates de BattleNations 1944.

Este game oferece aos jogadores minitorneios e ainda promove diversos eventos para a comunidade. Então escolha um dos lados na guerra, encontre uma sala repleta de desafiantes e parta para o combate.




Modos de jogo

Em BattleNations 1944 você encontra três modos de jogo diferentes:

Deathmatch: até 24 jogadores disputam de forma direta. Ela termina quando o tempo máximo for zerado ou então quando o número máximo de mortes for alcançado;

Missão: cada mapa oferece missões exclusivas para você e os outros jogadores disputarem. Elas podem consistir em roubar um mapa, destruir um objeto, matar um inimigo ou até mesmo explodir tudo — aqui também podem jogar até 24 jogadores;

Modo I.A.: [u]neste modo, os jogadores humanos enfrentam bots comandados pela inteligência artificial do jogo. Você define equipe, mapa e nível de dificuldade, então escolhe o número de jogadores, tempo máximo de batalha e número de mortes para a vitória.[/u]

Open Beta

O jogo entra em fase Open Beta no dia 16 de janeiro de 2014 e, nesse período, você ganha personagens extras, como o Primeiro Paraquedista Alemão e também o Força Soviética. Há ainda novos mapas, incluindo aí um adaptado para disputas 8 contra 8, e também um arsenal renovado.

Neste mês de janeiro, a partir do dia 16, a Nurigo Games, desenvolvedora de BattleNations 1944, vai realizar uma série de eventos dentro de jogo. São torneios que oferecerão prêmios aos jogadores que se destacarem. Fique atento às informações que aparecem na tela de jogo para saber mais.


Fonte


Ressuscitado pela última vez por D1g0 em 20 jan 2014 06:48.