•  

BATTLEFIELD 4 - PRIMEIRO GAMEPLAY! #EXCLUSIVO

Eae Galerinha pra quem é super Fan desse game e curti muito ta ai o primeiro game play de BF4 que foi feito na E3 pelo Cauê Moura , creio que muitos já o conhecem.
Na Minha opinião, o Game ta muito bom mesmo jogo BF3 e acho muito loco imagine o 4 então, acho bem melhor do que COD , sem duvidas ! U.U

CURTI ? : )

Muito show o BF4, mas pra rodar tem que ter um pc bom

Eu vi esse vídeo ontem quando saiu no LeetGameplay todos falando que parecia mais uma DLC do bf3

Sinceramente não estou muito afim de pegar o 4 agora na pré venda.
Como eu sou usuário PREMIUM do 3 eu vou ter acesso ao BETA do 4 , mas não to muito afim de comprar o 4 , pq ?
Porque não mudou muita coisa em comparação ao 3 , os gráficos mudaram pouquíssimas coisas (está mais destrutível) , agora vai voltar o Commander(Comandante) que era legal tbm , alguns veículos novos , etc... mas não vejo "necessidade" de comprar o 4 ainda.

Resumindo : jogando o 4 vou parecer estar jogando o 3 do mesmo jeito e vice e versa.
O BF 4 ta muuuuito parecido com o 3 ainda , mais parece uma DLC do 3 =)

KaioSoares Escreveu:Eu vi esse vídeo ontem quando saiu no LeetGameplay todos falando que parecia mais uma DLC do bf3

Pois é manin , kkkkk
ele é Praticamente uma DLC do BF3 ! '-'
Mais mudo muita coisa man , tem novos veículos e tudo pah , da até pra derruba um prédio que fiquei em pressionado e fico muito realista , e tem outros quesitos muito bons , como o de comandar sua equipe e chamar por exemplo seu amigo pra te ajudar a coordenar a esquipe por um Tablet ! :3

+KoRiNgAz1k4 Escreveu:Muito show o BF4, mas pra rodar tem que ter um pc bom

Pois é manin , tem que ter um Pc muito bom mesmo !
eu acho que ainda aqui róda no meu ! :3 '

'-Xuuuh~' Escreveu:Sinceramente não estou muito afim de pegar o 4 agora na pré venda.
Como eu sou usuário PREMIUM do 3 eu vou ter acesso ao BETA do 4 , mas não to muito afim de comprar o 4 , pq ?
Porque não mudou muita coisa em comparação ao 3 , os gráficos mudaram pouquíssimas coisas (está mais destrutível) , agora vai voltar o Commander(Comandante) que era legal tbm , alguns veículos novos , etc... mas não vejo "necessidade" de comprar o 4 ainda.

Resumindo : jogando o 4 vou parecer estar jogando o 3 do mesmo jeito e vice e versa.
O BF 4 ta muuuuito parecido com o 3 ainda , mais parece uma DLC do 3 =)

Pois é man, pelo que você falou não compensa muito pegar o bf4.
Em questão dos graficos ele não mudou muita coisa mesmo, tem algumas mudanças boas como o COMMANDER e tals, acho que não compensa muito pegar ele agora na pré-venda, mais pretendo pegar ele mais pra frente para PC . : )

Eu queria ter pego o Battlefield 3, so que não deu :(
Acho muito da ora, e agora ja tem o 4, que coisa :?

DDS Escreveu:Eu queria ter pego o Battlefield 3, so que não deu :(
Acho muito da ora, e agora ja tem o 4, que coisa :?

tente pegar o BF3 ainda man , já esta bem em conta pegá-lo pela net você encontra por 30 reais !

Esse vídeo não é exclusivo. Trocar o título por favor, o Monark fez 2 vídeos de BF4 já e vários gringos também colocaram.

PS: DLC DE BF3