•  

Battlefield 4 mostra cenas de tirar o fôlego

Battlefield 4 ganhou enfim o seu primeiro trailer junto com o anuncio oficial. A DICE realizou um grande evento em Estocolmo, capital da Suécia, para anunciar oficialmente as novidades do mais novo game da série de tiro-em-primeira-pessoa. Há um novo motor de jogo, uma história mais imersiva, jogabilidade baseada em equipe e novas funções e conectividade, além de um vídeo com 17 minutos do jogo em ação.

Imagem

O motor Frostbite 2, de Battlefield 3, já era capaz de ambientes destrutíveis e impressionantes efeitos de partícula. Battlefield 4 apresenta o novo motor Frostbite 3, que leva este poder gráfico ainda mais longe, com um sistema de iluminação melhor, personagens com textura facial de alta fidelidade e uma simulação de física ainda mais realista nos ambintes. Árvores balançam ao vento, tecidos reagem a impactos e fumaça está mais densa e viva do que nunca. A DICE promete que este motor estará disponível para outros jogos futuros da EA, como Mass Effect ou Dead Space.

Imagem

Em vez de controlar vários personagens, o foco é total neste esquadrão, que também afeta a jogabilidade. Durante o combate, é possível dar ordens específicas para cada membro da equipe, para atacar inimigos específicos. A proposta é fazer com que o jogador se importe com os personagens, apresentando momentos de tensão para cada um, mas sem violência ou dramas gratuitos.

Outra visão é a de “levar momentos do multiplayer para o single player”, expandido a tradicional jogabilidade de corredores estreitos para cenários mais vastos, dando liberdade para o jogador abordar cada situação. Há carros, barcos e caças para dirigir e pilotar no jogo, mais integrados às missões. Além disso, a campanha single player também será integrada ao Battlelog, com pontuação pelo desempenho do jogador em cada fase. As atualizações serão em tempo real, no novo display do jogo.

Fonte: TechTudo

E muito fera mano esse jogo,to esperando,quero baixar pra meu pc,e claro se estiver disponivel!! :lol:

manu esse jogo e pura realidade manu muito massa , estou ansioso pra sair o batlefield 4

deLpaNN Escreveu:E muito fera mano esse jogo,to esperando,quero baixar pra meu pc,e claro se estiver disponivel!! :lol:

Por que você não junta um dinheiro e quando sair compra na ORIGIN?

sera q vai ter pra ps3 ou é só pra ps4