•  

"Barbie de verdade", mulher gera polêmica na internet; veja

Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Recentemente soube de uma blogueira chamada Valeria Lukyanova de 21 anos que nada mais é ou deseja aparentar a Barbie. Ela tem os traços e o corpo de uma Barbie e claro que já virou uma celebridade na internet por causa de suas fotos que deixam diversas dúvidas e por conta disso tudo seu blog atualmente é um estrondo de tanto sucesso! De acordo com o site Daily Mail, ela afirma em seu blog que é, atualmente, a mulher de língua original russa mais famosa na internet.

Em vídeos postados no YouTube, como uma animação de um canal de entretenimento de Taiwan usuários se perguntam também se a figura dela é saudável. “Será que é saudável essa obsessão por parecer uma Barbie?”, indaga um usuário. Outro fala: “Ela não só parece ____, como também ridícula”, com o complemento de outro usuário: “uma mulher completamente perfeita é simplesmente entediante”.

Em seu blog conhecido como Amatue 21 vocês podem conferir mais fotos dela, lá ela escreve sobre música e meditação, traduzindo ele vocês conseguem entender um pouco.

Fonte um pouquinho d kd site.

Joinha ?

NOSSA

BEAUTIFUL

ECAAAA! parece Um Boneco, queria uma magan fox aqui na minha casa xD

Na moral...

Eu já vi a Barbie sem calcinha...

E se ele for assim.... Tadinha.

xD Tadinha, Rachei' KSOAKSOAKSOAKS'

Pareçe uma boneca aff :(

o kaique coloca o meu adm la cara ??

OS CARAS PUBLICANDO DE TUDO AKI RS