•  

[MIX 2] Banimento sem motivo!

Olá, eu sou admin (ou era) do MIX 2 da NT, só que houve um acontecimento agora mesmo 13:12, eu estava jogando no servidor de MIX com o supremo Luciano e alguns players. O acontecido foi que um tal de "capincho" do outro time teve um pequeno lag e acabou caindo, então logo apos ele reconectou e entro no seu time, só que o "GASPAR" que é um antigo admin também entrou no time dele pois ele havia caído, só que ele entrou MORTO e o "capincho" entrou vivo, então eu transferi o "GASPAR" para spec e continuamos o jogo.

Dois rounds após o supremo COPAG entrou no servidor e perguntou aonde estava o Luciano (ele estava no server, no time CT) eu como tenho um pouco de intimidade respondi:

- Deixa eu ver se está no meu bolso. Não, não está! rsrsrsrs xD

Depois disso tomei ban sXe* e gostaria de saber se o motivo foi esse ou algum outro.

Isso você ve com o pekeno , luciano .. eles vao ver o motivo'!

oolha o que vc vai fala

Era brincadeira e ele sabe disso, sou bem brincalhão mas nunca falto com o respeito e sempre que precisa ser sério assumo a responsabilidade.

Nossa mano ele deve ter pensado que você tava engraçado demais e deu ban , mais é so falar com o master ou súpremo do server que eles iriam desbanir :grin:

EU NAO TE DEI BAN NAO MLK SE E LOKO ....

COPG Escreveu:EU NAO TE DEI BAN NAO MLK SE E LOKO ....

:shock:

4sav Escreveu:
COPG Escreveu:EU NAO TE DEI BAN NAO MLK SE E LOKO ....

:shock:

OLHA NO SEU CONSOLE AEE E VE SE FUI EU TA MALUCO NEM BAN EU DEI HJ ....

Então acho que foi o Luciano. Não entendo o motivo, mas vou esperar ele se pronunciar.

Desculpa pelo engano COPAG, abraços!

Talvez não tenha sido o Luciano também, mas não lembro de outro ADMIN ON. Desculpe novamente COPAG!