•  

[OPINIÃO] Banda the sons

Bom galera, to aqui pra apresentar a banda de uns amigos meus de fortaleza, eu estou bem envolvido com a banda, sou amigo deles e inclusive sou eu quem ajudo a desenvolver os materias promocionais como: capa de cd, camiseta, logo, as vezes cartaz.
O Tecladista, Jefferson, que agora tbm será vocal é um amigo meu que conheci no ddtank, a uns 2 anos e meio atrás, considero ele até hoje um dos meus melhores amigos, mesmo eu ultimamente estando meio ausente rsrsrs

Queria saber o que vocês acham da banda, das musicas, uma opinião mesmo sobre aspectos positivos e negativos.

vejam alguns vídeos da banda com musicas próprias.

mano tão de parábens por essa banda incrível , muito boa curti muito estes emos , Tomara que faça sucesso , se está fazendo , continue fazendo muito mais !

Muito bom emo *-------*
Estão mesmo muito de parabéns *-*
Joga DDTank é? hummm
kkk
que servidor?
Tenho uma conta no S26 que nunca mais joguei na minha vida kkkkkkk
Deve ter expirado tudo os itens kkkkk
Um abraço!

Gustavo Amaral Escreveu:mano tão de parábens por essa banda incrível , muito boa curti muito estes emos , Tomara que faça sucesso , se está fazendo , continue fazendo muito mais !

pode deixar que vou repassar seus comentários pra eles =)

Duracell Escreveu:Muito bom emo *-------*
Estão mesmo muito de parabéns *-*
Joga DDTank é? hummm
kkk
que servidor?
Tenho uma conta no S26 que nunca mais joguei na minha vida kkkkkkk
Deve ter expirado tudo os itens kkkkk
Um abraço!

vixi, faz tempo que parei, jogava no s12... parei pq tava gastando muito dinheiro no jogo na época... minha mulher me proibe de entrar no jogo hoje em dia... detalhe, ela jogava comigo, eramos casado no jogo tbm kkkk

Eles mandam ver adorei