•  

Balotelli e Mancini trocam agressões em treino do Manchester City

Atacante foi repreendido pelo técnico após uma entrada violenta em um dos companheiros

Imagem

O futuro do atacante Mario Balotelli no Manchester City volta a ficar em dúvida. Durante o treino desta quinta-feira, o jogador foi duramente repreendido pelo técnico Roberto Mancini após dar uma entrada forte no lateral Gael Clichy. Insatisfeito com as palavras do comandante, com quem já teve algumas desavenças durante sua estadia no clube de Manchester, o atacante partiu para a agressão verbal, que culminou em uma troca de empurrões.

O alto número de indisciplinas protagonizadas pelo atacante deixam seu futuro em dúvida no atual campeão inglês. O italiano é especulado como reforço do Milan, Juventus e Inter de Milão, onde iniciou sua carreira.

Imagem

Imagem

ESSE KARA NAO TEM JEITO NAO...........AINDA E RUIM D+.........E FICA SI ACHANDO TUDO ISSO........PRA MIM NAO PASSA DE UM _____............

tambem acho ele ruimzão

P4uLoS2Th4iS Escreveu:ESSE KARA NAO TEM JEITO NAO...........AINDA E RUIM D+.........E FICA SI ACHANDO TUDO ISSO........PRA MIM NAO PASSA DE UM _____............

Pode falar oque que quiser
menos que ele não tem taleento ;D
Phoda que acaba sendo abafado pelas confusões dele '

Balotelli e Fodex cara , curto ele pra caramba , ele é o jogardo Bad Boy , tinha que ter mais deste tipo :)
#BalotelliIsVeryFoda :)

man ele joga muito mais é muita confusao pra um jogador só pior que ele so o Adriano kk